quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Correio Mais Que Elegante!

Oi gente <3
Tudo bem com vocês? Dia 10/08 aconteceu uma coisa incrível comigo <3, chegou pra mim através do Correio, um pacote com algo muito especial e quem me mandou é muito mais especial ainda! Admito que a minha surpresa foi tão grande que até me emocionei! Mais chega de suspense haha, minha leitora Ana Paula ( <3 ) me mandou um pacote com três coisinhas muito especias! 
Mas Lucas, porque se emocionar por isso? Calma que eu já irei explicar, nos meus pensamentos ganhar coisas de leitores, ser reconhecido na rua por pessoas que acompanham o Blog e meu trabalho, era algo para acontecer apenas com blogueiros super famosos, com milhões de seguidores... e quando eu vi isso acontecendo comigo, fiquem extremamente feliz (PS: Depois de chorar um pouquinho, claro haha) e para agradecer a Ana por isso, nada melhor que um post no Blog, e um vídeo <3
Eu tirei muitas fotos dos detalhes, no decorrer do post eu vou contando e explicando tudo!
Já vou logo adiantando, eu amei fotografar os selos e carimbos do pacote haha, ele chegou na minha casa no dia 10, as 2:10 :D
Pronto chega de fotos dos selos haha Agora vou mostrar para vocês o que veio dentro do pacote! O primeiro item, é essa cartinha aqui em baixo, escrita  à mão pela Ana, muito fofa! Amei a atenção que ela teve, acho que foi uma das coisas que mais me emocionaram!
A letra, super fofa! :D 
Ah, outro detalhe que eu não poderia nem pensar em não mencionar, é sobre a folha! Que é do Pequeno Príncipe <3
 :D <3 
A segunda coisa que eu irei mostrar é o marca páginas :D
Que é do livro Uma Curva No Tempo, amei o marca páginas e ele despertou um grande interesse em mim de conhecer mais esse livro, então fui procurar algumas resenhas e ele me chamou muita atenção! A resenha que eu li, foi essa: AQUI.
Mais uma fotinha! haha <3
E o último item, mas não menos importante, é esse livro maravilhoso <3 Deixe A Neve Cair, escrito pelo John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle eu não tirei muitas fotos porque eu irei fazer resenha dele para vocês, mas vou dar prioridade para as resenhas atrasadas primeiro! Mas posso adiantar que ele é como uma brincadeira, um autor continua a história do outro com um mesmo personagem, o livro tem clima natalino! PS: Pelas resenhas que eu vi é basicamente isso, se estiver errado por favor me corrijam!
--------------------------------------------
Bom gente, eu vou terminar esse post com um
ENORME OBRIGADO
Para a Ana Paula, que sempre me acompanha, comenta as postagens, me faz elogios, sou muito grato a ela, e a todos os outros leitores! Amo Vocês!
Vejam o Blog da Ana, tenho certeza que irão gostar dos versinhos e textos dela! <3
Bom gente, o Lucas vai embora mais amanha tem mais!
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

10 comentários:

  1. Agora quem está chorando emocionada sou eu!
    Eu acho engraçado, mágico, como as coisas vão acontecendo aqui na blogosfera.
    Desde o dia em que conheci teu blog, passei a admirá-lo. Você tem um cuidado, um esmero com o blog, com o conteúdo, com teus leitores. Já pensava em nadar-lhe algo, mas tinha vergonha de pedir seu endereço. Até que encontrei!
    O marcador, como já tinha lido potagens por aqui, foi-me entregue pelo caixa de uma livraria. Pensei na hora: "isso tem jeito de Lukas!"
    Que bom que gostou, tomara goste da história e seu blog continue assim, acolhedor!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ana, agradeço de coração você ter pensado em mim, você é uma pessoas incrível, maravilhosa, agradeço todos os seus comentários <3
      Obrigado, tento fazer o meu melhor! Gostei da história do marcador! haha :D
      Beijooooosss!

      Excluir
  2. Que legal isso! Ana Paula é um doce de pessoa! Valeu muito isso!" abração aos dois,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo Chica! Sim, a Ana é um amor!
      Obrigado! Abraços para você também!
      :D

      Excluir
  3. Amei o post, parabéns pelo presente e o livro Deixe a neve cair é maravilhoso, você vai lembrar dele pro resto da vida e boa leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eliza! Sério? Obrigado por esse comentário, me animei ainda mais para ler!
      Obrigado, Beijos!

      Excluir
  4. Eu também amo demais essa linda flor que é Ana Paulo! Que maravilha de post. ^^

    Beijo grande!

    http://simplesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcilane! Sim, ela é um amor! <3
      Obrigado!
      Beijão :*

      Excluir
  5. Pois é Gabriel! :D
    Obrigado!
    Abraços!

    ResponderExcluir