sábado, 19 de setembro de 2015

Desenhando: Super Heróis!

Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma coisa que era pra ser apena sem passatempo meu, nos dias mais chatinhos como hoje, quando eu fico apenas em casa sem fazer muita coisa interessante! Pois eu amo desenhar e adoro super heróis e porque não fazer os dois juntos na mesma postagem? Hoje eu vou mostrar para vocês um tipo de passo a passo sem muitos detalhes de como desenhar 2 super heróis, os meus favoritos! Flash e o Capitão América versão chibi!
Primeiro: Flash! Materiais Usados: Lápis para desenhar Crer Para Ver da Natura/ Para contorno e preenchimento: Preto, Amarelo Cobalto, Vermelho Rubi e Rosa Claro da Faber-Castell.
CHIBI- é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental.
Segundo: Capitão América! Materiais Usados: Desenho: Lapis de desenhar Crer Para Ver da Natura, para contorno e preenchimento: Azul, Vermelho Rubi, Rosa Claro e Cinza Escuro da Faber-Castell!
----------------------------------------------------
Bom gente, gostaram dos meus Chibis? Confesso que é um dos tipos de desenhos que eu mais gosto de fazer, me contem o que acharam nos comentários! Um grande abraço e Thauzinho! Ah essa semana vai ter uma novidade muito legal aqui no Blog não deixem de conferir :D 
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário