domingo, 5 de outubro de 2014

Onde Eu Edito Minhas Fotos :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer uma postagem com o meu editor de fotos preferido: PicMonkey. Vou fazer um resuminho e um tutorial rápido sobre ele, Okay?
Vamos lá, o PicMonkey, eu conheci ele através da indicação da blogueira Franciely Bona e então adorei :)
O PicMonkey na minha opinião é um ótimo editor e muito simples de se mexer, e com muito conteúdo que é muito bom.Tem vários truques de edição como efeitos, margens, truques de luz e sombra e realçamento. isso é muito bacana.
Ele tem ferramentas para: Cobrir espinhas e cravos, escurecer um lado da cara ou iluminar mais ele, tem efeitos muito bacanas também, como Dusk, Orton e Intrepid...  Outra coisa dele que eu gosto muito são as texturas de Galaxia, efeitos de luzes, nuvens e água, dependendo das fotos ficam muito legais...
Então espero que gostem do PicMonkey, eu uso e recomendo e espero que vocês também comecem a utiliza-lo porque é um ótimo editos :)
Link do editor On-line:  http://www.picmonkey.com/
Espero que tenham gostado desse post, e até o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário