quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Se Organize Com Estilo :3

Olá pessoal, tudo bem com você, desculpem pelo sumiço, não deu pra postar nada ontem, o dia foi super corrido, eu tive que fazer uma pequena viajem, para poder comprar algumas coisas como material escolar, que vocês irão ver logo logo, estou planejando fazer uma postagem de volta as aulas, e de compras de janeiro, porque esse mês eu comprei varias coisas para decorar o quarto, aguardem haha Então como primeira postagem de hoje, vamos falar de um certo calendário muito criativo que estão comentando muito, principalmente no site da Editora Intrínseca, que é desenhado por Clarice Freire (autora do livro PÓ DE LUA) e Pedro Gabriel (autor de EU ME CHAMO ANTÔNIO, agora com volume 1 e 2), esses dois brilhantes autores tiveram uma idéia bem criativa de criar um calendário, onde todos os dias você poderá lembrar deles e de seus livros, e como eu amo cada um de um jeito super especial, simplesmente adorei haha, confere ai a capa:
Ficou incrível não é mesmo? Bom eu ainda não imprimi o meu, mas pretendo fazer isso logo, porque afinal, calendário é uma coisa que eu uso muito, porque eu não sou muito fã do calendário do celular, mais uma foto do calendário pra vocês, dessa vez de um mês muito especial pra mim, que também é o mês do meu aniversário <3
Haha, não se esqueçam meu Birthday é dia 17, quero presentes okay?
Mas agora falando sério, espero que tenham gostado do calendário porque eu amei, e sim quando eu estiver com ele bonitinho em casa eu postarei fotos, e pra quem quiser baixa-lo é só clicar no link e fazer o download pelo próprio site da Intrínseca...
Bom pessoal é isso, obrigado por visitarem o blog, e não percam esse costume haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário