segunda-feira, 23 de março de 2015

Coffee 7 De Maio!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Ontem dia 18/03 eu fui em um lugar super fofo e muito agradável aqui de Pedralva, que é o Café 7 De Maio, um dos únicos, e sim com certeza, o mais simpático, e eu gostaria de divulgar isso com vocês, e mostrar algumas fotos que eu tirei e claro, recomendar o lugar! E Pra quem quiser ir dar uma conferida no lugar, (tenho certeza que você vai adorar), o endereço é Rua Paiva Junior, 45 centro. Ah tem telefone também: 35-99664013. E agora que tal ver umas fotos, pois é, quem nunca se empolgou com uma câmera, não sabe o que é ser feliz, e como vocês me conhecem é muito comum que eu faça isso haha!
 Um simples café, para um dia de chuva, já basta!
 Chão com detalhes em madeira <3
Empada de Calabresa :D
Muito fofo esse lugar, não é mesmo?
Mas é isso, espero que também gostem desse café, pois é realmente muito bom e super aconchegante!
Obrigado por visitarem  o blog, e até a próxima!
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário