sábado, 8 de agosto de 2015

Fotos Aleatórias! #8

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz um certo tempo que eu não posto fotos aleatórias aqui no Blog, e como eu estava com algumas recentes aqui no meu computador decidi que iria compartilhar com vocês! Afinal, pleos comentários que eu leio, muita gente gosta! haha
Pra quem não viu o Post do Blog de ontem, eu postei meu primeiro vlog no canal, se você ainda não viu é só clicar AQUI.
As fotos de hoje foram tiradas todas em dias aleatórios :D, Bora ver? <3
A primeira foto, foi uma de várias que eu fiz com meu novo amiguinho! em breve vou postar todas aqui no Blog!
A quarta foto foi da lembrancinha que meu irmão me deu essa semana de quando ele voltou de Santa Catarina!
A última é minha coleção de selos <3 Aumentando cada dia!
-------------------------------------------
Haha bom pessoas essas foram as fotos da semana, infelizmente não deu para colocar as que eu tirei com meu celular, porque ele meio que estragou devido a minha lerdeza, acho que só volta terça :/ Mas tudo bem! haha, se vocês gostarem comentem ai! Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário