terça-feira, 7 de junho de 2016

7 on 7, Junho!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótimo :)
Hoje é dia de 7 on 7 aqui no Blog, e para quem não está familiarizado com o nome, é um projeto fotográfico que eu sempre participo e ele consiste em: Fotografar com o tema eleito através da votação mensal no grupo oficial do projeto e postar sete foto como tema no dia sete! Apenas isso.
O tema desse mês é Infância e admito que foi bem divertido, além se fácil me trouxe várias lembranças boas de coisas que costumava fazer nessa época, fiz as fotos com muito carinho e espero muito que gostem!
Apesar se ser clichê começar um post sobre infância com uma foto de quando era neném, quis compartilhar com vocês, pois é a minha preferida, e acho ela linda. 
E além de muitas fotos, várias coisas marcaram minha infância, vou contar algumas para vocês mas não na ordem cronológica, mas sim na ordem que eu for lembrando!
Não sei se já contei aqui, mas eu tenho um irmão que é 15 anos mais velho que eu, ele se casou a 6 anos e isso foi uma fase muito bacana na minha vida, porque até então, nunca tinha ido a nenhum casamento e muito menos participado de um, o que foi super divertido pois um casamento é algo demorado e como ainda era criança, fiz parte de muita coisa.
Outra coisa que merece ser citada no post, é quando eu aprendi a escrever e tinha uma caligrafia "Linda". Afinal foi algo mega importante que aconteceu, e naquela fase, eu sempre escrevia muitas cartinhas tanto para minha mãe quanto para o meu pai, e tenho muitas guardadas.
Desde pequeno sempre gostei muito de café e claro, não podia deixar de falar sobre a minha primeira vez em uma cafeteria. Acredito que deveria ter uns 11 anos, e foi muito incrível, quando cheguei lá não tinha reação, pois não imaginava que tinha um lugar para vender café, como era criança, achava que só vendia o pó para se fazer em casa. Desde a primeira vez já me apaixonei pelo ambiente e hoje é um dos meu lugares preferidos para passar o tempo.
Colecionar foi de fato algo que fiz minha infância toda e faço até hoje! Juntava várias coisas, desde cards, adesivos, embalagens de comida, chaveiros até tipos diferentes de papel toalha. Inclusive tenho muitas guardadas e vou fazer um post futuramente sobre coisas que já colecionei e que coleciono.
Minha mãe sempre me fala que eu era diferente das outras crianças, mas não de um jeito ruim, apenas ficava inconformada, pois ao invés de querer correr, brincar ou pular eu preferia desenhar e escrever, duas coisas que amo fazer até hoje. Em uma conversa com minha psicologa ela me disse que são coisas desse tipo que nos ajudam a escolher nossas profissões!
Enfim, infância nos faz lembrar de muita coisa, mas acima de tudo, foi uma época feliz e alegre, repleta de momentos felizes que tenho certeza, lembrarei de muitos para o resto da vida! 
Espero que vocês tenham gostado do post, um abraço enorme e até amanhã, Thauzinho! 
 ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários: