domingo, 5 de julho de 2015

Universal Clip Lens!

Olá pessoal, tudo bem?
Me desculpem pra estar fazendo posts ordenados dia sim dia não, mas prometo ser mais regular a partir de hoje. Estou bem animado pra poder mostrar pra vocês meu novos itens de fotografia que chegaram pra mim essa semana <3 Eu decidi que não basta apenas uma câmera com uma resolução boa ou um celular bom, é preciso inovar e fazer diferente! Ah algum tempo tomei a iniciativa que gostaria de investir algum dinheiro em lentes pra iphone, sempre fui fascinado por fisheye, tanto que antes usava aplicativo no cel pra poder tirar fotos com esse efeito e recentemente encontrei uma ótima promoção no mercado livre, percebi que era a hora certa! Comprei um quite com 3 lentes diferentes e um Clip/Prendedor, e vim mostra-las pra vocês hoje <3
Pra usar é muito fácil, no quite vem um espécie de clip, onde basta rosquear a lente que preferir e prender na câmera do celular como um pregador e pronto! :)

Bom pra começar a primeira lente que eu gostaria de mostrar é a de Macro. Eu confesso não ter dado o merecimento que ela não merecia logo de incio, mais assim que eu testei me surpreendi com o resultado! Ela é a menor e serve pra focar melhor! Vejam algumas fotos tiradas com ela. Ela tem mais ou menos 1,5 cm de espessura, e por enquanto é a minha favorita!
A próxima lente é a de Fisheye, confesso que ainda estou aprendendo a estabilizar ela no iphone, mas gostei bastante do resultado dela na gravação de vídeos estilo as câmeras da Gopro, vou tentar postar algum essa semana no mu instagram! Voltando aos detalhes da lente eu fiquei muito impressionado com o alcance que ela tem, realmente faz um ótimo 360°, perfeita pra mostrar paisagens! Além de que ela tem um efeito meio amarelo que remete luz do sol e lembra muito retrô nas bordas ela é a maiorzinha tem 2,5 cm de espessura.
Bom gente, me desculpem mais ainda não tirei nenhuma foto legal com a lente, mais prometo essa semana fazer um post exclusivo sobre fisheye! :D A única foto que eu tirei com ela foi da Antônia <3 PS: Desculpem a qualidade mais eu tirei ela anoite então não fico muito boa!
E a terceira e última lente, mais não menos importante que eu vou mostrar é a Wide Angle. Ela sozinha não da muita diferença do normal, mais quando ela é colocada com a lente de Macro ela faz um efeito de leve de fisheye com foco muito bom. Apesar de não ser muito diferente das outras eu gostei muito dela, principalmente por ser duas em uma! <3 Ela é mediana tem 2,0 cm de espessura.
Bom os exemplos não ficaram muito nítidos, mais se repararem bem, eles tem uma leve arredondamento nas laterias! :D
Pra quem quiser saber mais informações, eu comprei no mercado livre paguei cerca de 27,50 com frete, levou uns 10 dias pra chegar! O link pra quem quiser comprar é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657496875-kit-3-em-1-lente-fish-eye-wide-angle-macro-universal-_JM O produto vem bem embalado, dentro de um saquinho e uma caixa!
--------------------------------------------
Bom gente, essas foram as lentes espero mais pra frente poder mostrar mais detalhes pra vocês e com certeza vocês verão alguns vídeos com efeito de Fisheye! Até amanha e vai ter um post muito bacana e muito colorido! Bom domingo a todos e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

3 comentários:

  1. Oi Lukas! Em fevereiro comprei esse kit também em uma loja de informática aqui no meu bairro, confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado e aposto que você ficará também <3 só não sei usar meeesmo a macro hahahaha, não acho que fique boa com nada, mas de resto <3 fisheye é um amorzao!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou gostando bastante do resultado! Estou me acostumando também, é uma experiencia bem diferente haha <3 Concordo!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Como monetizar canal?
    É uma pergunta fora do contexto acima.
    Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir