sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desafio Primeira, Part.1

Oi Gente, tudo bem com vocês?
Hoje foi meu último dia  de aula e eu estou mega feliz, pois agora terei mais tempo para me dedicar ao Blog e participar de novos projetos! O que é algo muito bom para mim. Estamos na metade do mês e como disse em Junho, o projeto fotográfico Desafio Primeira que eu sempre participo aqui no Blog, agora é dividido por quinzena, porém, as fotos são postadas diariamente lá na Página Oficial do Blog no Facebook.
E para acompanhar as fotos de hoje, escolhi uma música bem animada, pois hoje é sexta \o/
1° Leitura da Vez: Maze Runner.
2° Transparente: Starbucks X Coffee 
3° Listras: E um livro que eu quero muito ler, Como eu era antes de você 
4° Quente, como os fins de tarde de verão!
5° Pessoa, que me atura e me faz uma ótima companhia!
6° Na Minha Geladeira: Tem uma Coca-Cola, que eu tirei apenas para fotografar!
7° Carrego comigo: Para registrar cada momento! 
8° Pequeno: SR. Biscoito, uma miniatura mais que fofa! 
9° Simplicidade: a beleza de um por-do-sol :)
10° Pizza: de Brigadeiro! Gente, desculpa a qualidade é foto do Snap, porque o lerdo esqueceu de tirar da câmera normal!
11° Adoro Comprar Isso:
12° No Meu Estado: Tem muitas áreas verdes e muitas árvores 
13° Música: Um dia me disseram que as nuvens não eram feitas de algodão! 
14° Look do Dia: Roupa azul no fundo azul! :)
15° 7 Coisas: 4 corações, 2 livros e 1 xícara de café! :)
---------
Me contem o que acharam das fotos? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês!
Quem quiser acompanhar o projeto em tempo real, é só curtir a página que todos os dias tem foto nova lá! Um abraço enorme e Thauzinho! 
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog 

6 comentários:

  1. Gostei das suas fotos! Eu já participei de um desafio fotográfico assim, não é nada fácil pensar nas fotos né! Mas o bom é que nos "obriga" a sermos mais criativos!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, fico feliz que você tenha gostado!
      Pois é, pensando por esse lado sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. As fotos ficaram incríveis Lukas! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili, fico feliz que você tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  3. Apaixonada pelas fotos, adorei e seu blog é muito bonito viu !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigado, fico muito feliz que esteja do seu agrado!
      Beijos! <3

      Excluir