sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fotografia para publicidade

Oi gente, como vocês estão?
No começo do mês passado eu disse lá na página do Blog no Facebook, que tinha feito um trabalho fotográfico muito especial mas, que ainda não podia contar. Recentemente, tive permissão para acabar com o mistério e cá estou eu, morrendo de felicidade para compartilhar com vocês :)
No finalzinho de julho e começo de agosto eu fiz as minhas primeiras (Foram duas!) sessões de fotos para lojas de roupas! O que para mim foi uma GRANDE conquista 
Mas Lukas, como foi isso? Bom, uma conhecida da minha mãe, dona da loja Território da Moda, me convidou para fazer umas fotos de roupas que ela pudesse compartilhar no Facebook e fazer a divulgação das novidades e isso aconteceu duas vezes, mas a segunda foi a dona da loja Santa Elegância, que é irmã de uma grande amiga. E agora que todas as fotos já foram divulgadas, vim compartilhar algumas com vocês, divirtam-se  Confiram as fotos da Loja Território da Moda.
FOTOS DA PRIMEIRA LOJA- LOOKS
FOTOS DA LOJA E ACESSÓRIOS
Bom, gostaria de dizer que poder essas fotos, mesmo ainda não ganhando nada de dinheiro, foi algo muito importante para mim. É incrível saber que eu recebi esse convite por mérito e não por dinheiro, sempre gostei muito de fotografia e ser convidado para fotografar essas peças, foi incrível!
Confiram agora, as fotos da Loja Santa Elegância.
FOTOS DA SEGUNDA LOJA- LOOKS
Enfim, gostaria de postar todas as fotos mas o post ficaria com mais de 1 km HAHA, então escolhi essas que eu mais gostei! <3 Gostaria de agradecer vocês: DéboraLetíciaArianeMavi e Marina, fiquei muito feliz de telas como minhas modelos! 
Espero que vocês tenham gostado das fotos, estou muito empolgado em ter compartilhado com vocês e feliz por essa conquista na minha vida, que venham cada vez mais trabalhos fotográficos!
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 

10 comentários:

  1. ADOREI! Quase não vejo fotos de publicidade assim tão bem feitas, eu acho suas fotos incríveis e sua edição de babar <3 PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Giovanna! <3
      Obrigado pelo reconhecimento, todas as fotos foram feitas com muito carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. As fotos estão incríveis e adorei seu olhar fotográfico, bem diferente! Eu amo fotografar mas não cheguei nesse ponto ainda por não ter $ para comprar uma câmera profissional :/ Se Deus quiser vou conseguir! Que você tenha muitos trabalhos!
    Ps: QUE EDIÇÃO INCRÍVEL É ESSA? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigado Ana, fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Mas olha, essas fotos foram feitas com uma câmera semi-profissional mesmo! O que vale é o olhar do fotógrafo, como você disse haha
      Um beijo, muito sucesso para você!

      Excluir
  3. Oieee as fotos ficaram otimas! Bem profissionais, parabéns <3
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheinis, obrigado! Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Estou me aprimorando ainda haha
      Um beijo! <3

      Excluir
  4. Que fotos lindas, eu amei, muito bem focadas, e você vai longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victhorya, fico feliz que você tenha gostado!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Olá!! Gostei muito das fotos. É muito legal quando nos sentimos bem com algo que fazemos e vemos um bom resultado :). Muito legal essas fotos, estão bem profissionais e sucesso para você que venham mais trabalhos.

    Obs: Gostei do vestido preto e branco

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline, pois é concordo com você! <3
      Ahhh que isso, obrigado pelo reconhecimento haha pode ter certeza que virão!
      Muito sucesso para você, beijos!

      Excluir