quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Compartilhei: Os melhores links da Semana

Olá 
Preparados para o primeiro Compartilhei do mês? haha Essa é uma das novidades aqui do blog, agora temos um pequeno espacinho aqui no Fotografei onde irei compartilhar os links e achados da internet com vocês quinzenalmente.
Janeiro apesar de ser um mês muito movimentado, rendeu muito. Essa é minha última semana de féria e faltam menos de 5 dias paras as aulas começarem, então gostaria de compartilhar com vocês alguns ~dos muitos~ links mais legais que encontrei pela minha timeline em diversas redes sociais e que merecem ser divulgados para mais pessoas lerem.
Temos uma lista com 26 coisas muito cômicas que todas as crianças que brincavam com Barbie já fizeram, dicas para você viver melhor, série nova na Netflix, novos acessórios da Kim Kardashian e ilustrações que mostram a personalidade de cada signo no instagram! 
10. Um workshop para você se apaixonar ainda mais por fotografia <3
Depois que você ler tudinho, volta aqui e me conta qual dos dez links  foi o seu preferido ou que mais se divertiu e até compartilhou na sua timeline. Quero saber viu?!
Um abraço, até logo! 

30 comentários:

  1. Adoro ver esse tipo de post, pois nos possibilidade conhecer novos conteúdos que certamente passariam despercebidos.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, além do mais podemos compartilhar um pouquinho do conteúdo da nossa timeline com outros leitores!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Adorei seu blog e a coluna nova! Você separou links muito legais, de verdade. Não conhecia o blog dessa Sharon Smith, mas gostei bastante. Gosto de fotografia desde que me entendo por gente, apesar de não ter muito tempo livre pra que isso esteja no meu dia-a-dia.
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabriella, fico tão feliz em saber disso ♥
      Pois é, a Sharon é minha fotógrafa favorita, acompanho ela a muitos anos e sou completamente fascinado pelo trabalho que ela faz ♥
      Beijooxx!

      Excluir
  3. Achei seu blog maravilhoso e essa coluna nos blogs eu amo,por poder conhecer novos blogs e artigos diferentes.Com certeza um dos meus links preferidos é as dicas para viver melhor,que é um tema que eu amo.Mas aquele link da Barbie é tudo realidade,adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafa, fico feliz que tenha gostado dos links e da coluna ♥
      Muito divertido não é mesmo? Ri horrores lendo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ain, eu amoooo esse tipo de post! E sobre o link do BuzzFeed: 26 coisas que todas as meninas que cresceram brincando de barbie fizeram, é TUDO VERDADE haha! Amei muito os seus links!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Mari, por isso decidi criar essa categoria nova aqui no blog, para poder compartilhar com os leitores do fotografei, os links que eu mais gostei haha ♥
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  5. Adorei sua seleção do mês! Acho incrivel esse tipo de post, pq sempre acabo conhecendo coisa nova e das boas! Arrasou! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor Thaís, fico muito feliz que goste dese tipo de post haha Agora vai rolar aqui no blog, quinzenalmente ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Só pra ressaltar: a foto que está ilustrando o post está incrível *-* adoro esse efeito de fundo infinito.

    Sobre os links, eu já havia visitado alguns. Ri horrores com esse sobre a boneca Barbie, porque é tudo verdade. Ahhh, e esse discurso da Taylor está maravilhoso <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana, fico feliz que tenha gostado!
      Também amo fotografias com fundo branquinho, dá uma sensação de paz não é mesmo?
      Sim, eu ri muito também. Achei super divertido haha
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu amei o primeiro link logo de cara. Já tinha visto algumas dessas ilustras pela internet, mas nunca tinha parado pra ler sobre elas. Já identifiquei a minha rs ♥ As novas embalagens da Coca tão uma fofura, né? Eu quase surtei quando vi a latinha com o urso atrás, uma pena que seja o preço de uma de 2 litros, mas, poxa, é um item colecionável lindíssimo aieuhaiueh. Enfim, tô dando uma olhadinha nos outros links e tô adorando. Acho que vai dar super certo esse teu novo espacinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kelly, fico tão feliz em saber ♥ Eu também identifiquei, super me representa haha
      Muito amor mesmo, eu comprei apenas uma porque também achei o preço bem salgado.
      Sim, também espero. Beijos ♥

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de post! É tão legal ver outros blogueiros compartilhando conteúdo de outros blogs e sites legais! haha
    Eu já tinha visto esse do DDQ das ilustrações de "quem é você no instagram"e fiquei até frustrada por não me identificar nenhum, o que eu queria muito :/
    Adorei as fotos do terceiro link e ri demais lendo o post do Buzzfeed haha
    Assim que tiver um tempinho dou uma olhadinha nas outras indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kim, também amo essa troca de conteúdo entre blogueiro e leitor ♥
      Sério? Poxa, eu me identifiquei. Um dos meus preferidos, ri horrores shauhsuahsua
      Sim. Beijos!

      Excluir
  9. Indo conferir alguns dos links <3 Achei super legal sua ideia de compartilhar links, acaba que além de apresentar pras pessoas varias coisas legais você também ajuda algumas blogueiras na divulgação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sammy, foi uma das minhas ideias desde o início haha ♥
      Beijos!

      Excluir
  10. Links *-* adoro esses posts pq sempre conheço e fico sabendo de coisa nova kkk Amei saber sobre o novo projeto do Netflix, amo tudo que eles fazem! A ideia dos links que vc compartilhou é maravilhosa.

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isa, também amo ♥
      Eu também adoro, sempre assisto as séries novas, pois geralmente são curtinhas e dá para ver rápido haha
      Fico feliz que tenha gostado, beijos ♥

      Excluir
  11. Adorei esses links, principalmente o da Coca - Cola e o da Netflix!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Clara, fico muito feliz em saber disso haha
      Beijooxxxx ♥

      Excluir
  12. Ameeeeeeeei o seu POST ♥ Só tem link incrível! Dei uma espiadinha no terceiro link, e SIM com certeza é o ensaio de casal mais bonito que eu já vi! Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fran, super concordo com você, pois eu também amei muito ♥
      Um beijo!

      Excluir
  13. O melhor pra mim foi o número 4, porque eu não fazia ideia de que esse livro ia virar série, e to chocada! MEU DEUS, AMEI MUUUITO O POST <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei chocado quando descobri Bea, mas agora to é ansioso para poder ver haha
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  14. Gostei muito do post e dos links que vc deixou, cada fotografia linda nas fotos de casais. E a fogueira acesa na água ficou bem legal. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso!
      Sim, a coisa mais linda do mundo, amei demais todas as fotos e a criatividade do casal haha
      Beijos :)

      Excluir
  15. Arrasou nos links, salvei vários deles na minha lista de favoritos! Amo o seu BLOG, sempre recheado de informação boa!

    Beijo! Até Mais!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karol é tão bom ler isso ♥
      Seu cometário me deixou tão animado, agradeço demais o carinho!
      Beijoxxx ♥

      Excluir