sábado, 27 de maio de 2017

Como foi meu mês de Maio

Eu sei que o mês ainda não chegou ao fim, mas eu estou muito animado para compartilhar com vocês um pouco de tudo que já rolou de especial por aqui.
Maio se mostrou um mês muito especial, com vários trabalhos, dias de diversão, comemorações especiais e muita correria em relação a escola, por esse motivo não tenho conseguido manter a frequência antiga de posts aqui do blog, mas assim que der eu volto okay? Não vou abandonar vocês não, Okay?
E antes de tudo eu queria muito agradecer a vocês por mais um conquista. Dia 21 nós completamos 200 seguidores aqui no blog! E isso me deixou muito feliz e de certa forma me deu uma motivação para continuar trabalhando com o blog, obrigado mesmo! 
Só para encerrar o mês da melhor forma possível, olha quanta coisa incrível chegou aqui em casa através dos correios. A felicidade ver essa foto já se tornou algo inevitável! Mas não vou entrar em detalhes, pois quero fazer um post exclusivamente sobre isso, para mostrar os detalhes separadamente. Apenas um spoiler!
Food Truck em Pedralva | Aniversário da Cidade
Dia 07 foi o aniversário de Pedralva e como forma de comemoração, vieram vários food trucks para a cidade, dez para ser bem específico. Para deixar o final de semana ainda mais especial, afinal foram três dias, aconteceram vários shows incríveis durante a noite. 
Essa foi a primeira vez que aconteceu o evento desse tipo na cidade, então para muitos foi algo totalmente inusitado. As Kombis vieram de vários lugares do Brasil, tendo assim uma grande variedade de sabores. Admito que quando me planejei pro evento, havia pensado em valores bem mais altos do que os que realmente eram, algo que me deixou ainda mais feliz. 
Não consegui experimentar tudo que tinha, mas foi quase! haha Os meus preferidos foram: Os Milk Shake's da Kombosa Shake e o Crepe do Krepe Sobre Rodas. Inclusive até falei deles lá na página. Definitivamente foi o melhor fim de semana do mês!
Câmeras Fotográficas Antigas | Brechó
Eu amo coisas antigas, ainda mais quando elas tem alguma relação com a fotografia. A alguns dias atrás, descobri que a vice diretora da minha escola, é dona de um brechó que fica no centro de Itajubá-MG. Conversando com ela sobre antiguidades, fui convidado junto com mais alguns amigos para conhecer e advinhem quem ficou super empolgado com o convite? É, eu mesmo! A primeira coisa que eu vi ao entrar foram as câmeras, uma mais linda com a outra. O bacana é que cada uma era de um ano, desde as mais antigas de 1950 ate alguns modelos mais "recentes" de 1980. Como não se apaixonar por esse modelo não é mesmo?
Stoner | Radio Londres
Já contei para vocês sobre a minha parceria com a editora Radio Londres, e essa semana chegou meu primeiro livro. Um exemplar de Stoner, escrito pelo autor John Williams e é uma edição capa dura que teve sua primeira versão publicada pela mesma editora no ano de 2015. Para ficar ainda mais especial, vieram junto 9 marca páginas, que eu gostei tanto que até postei uma fotinha lá na página para avisar vocês, pois eles são diferentes dos outros que eu tenho. Possuem um tamanho maior, mais largos e tem a Sinopse dos outros livros da editora no verso. Olha que fofo! 
Encontro das Novas Artes ENA | UNIFEI
Sábado passado, dia 20 eu fui em um evento super bacana na UNIFEI, chamado de ENA Encontro das Novas Artes, onde os próprios alunos e até mesmo alguns convidados esporam seus trabalhos, como desenhos e vídeos, pinturas para o público. Além disso também incluíram palestras, campeonatos de League of Legends, apresentações musicais e concursos dos melhores cosplays.
O Igor Abreu meu amigo, deu uma pequena palestra sobre digital art e como é feito um desenho digital usando uma mesa digitalizadora. Quem me acompanha no snap viu tudo em detalhes! 
Bom, esse mês foi muito especial por esses e vários outros motivos. Recentemente fechei uma parceria com a Gocase e estamos preparando um projeto fotográfico muito legal, que ainda é segredo mas que logo logo vocês vão ficar sabendo de tudo, com direito a detalhes e fotos exclusivas. Enfim, como foi o mês de vocês? Me contem aqui nos comentários.
Um abraço, até logo!  

16 comentários:

  1. Oi Lucas
    Parabéns pelos seus 200 seguidores e as novas parcerias.
    Pelo jeito esse mês de Maio foi muit bom para vocè.
    Amei a foto da camera.Gosto bastante de coisas antigas também ..digo, vintages.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio, isso é muito importante para mim <3
      E realmente foi um mês bem movimentado. haha
      Um beijo!

      Excluir
  2. Que mês maravilhoso Lukas!
    Que junho seja ainda melhor, repleto de muitos outros presentes e mimos, sucesso e alegrias! ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tanise, bem movimentado!
      Muito obrigado, também desejo que você tenha um mês incrível.
      Beijoss! <3

      Excluir
  3. Que bacana que foi seu mês de maio, brechó é uma das melhores coisas que existem, adorooo <3
    E já tô esperando pelo post de 'Recebidos', hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Betânia, concordo super aaaaah <3
      Pode deixar que esse mês ele já vai estar disponível aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  4. Todos os seus seguidores e as novas conquistas referente ao blog são espelho do seu desempenho, Lukas! Você é muito dedicado, suas fotos são lindas, você escreve de uma maneira leve e fácil de chegar até ao leitor. Maio foi um mês muito bom ♥
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Paloma, fico muito feliz com seu carinho.
      AAAAhhhhh <3 Eu fico imensamente agradecido de ler isso, de verdade, são comentários como os seus que me mantém motivado.
      Um beijo sua linda!

      Excluir
  5. Seu mês deve ter sido maravilhoso. ♥ Parabéns pelos 200 seguidores, espero que tu consiga muito mais. Brechó é vida, amo forte. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Jéssica.
      Muito obrigado pelo carinho sua linda, beijos!

      Excluir
  6. O mês de maio parece mesmo ter sido um mês dos bons. Eu amei essa máquina fotográfica antiga. Ando há tempos à procura de uma assim, mas aqui ainda não encontrei nenhum brechó que venda máquinas antigas. Que sorte que a vice directora da tua escola tem esse brechó aí na cidade.
    Beijinho.
    lefashionaire.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Catarine haha ele foi ótimo! ♥
      Essa eu encontrei por acaso no brechó, mas infelizmente não comprei :/
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Lukas, tudo bem?

    Fiquei aqui babando em tudo que chegou e aconteceu para você nesse mês de maio, pois parecem coisas simplesmente fantásticas. Eu amei muito esta máquina fotográfica, pois é o tipo de objeto que adoro, sou apaixonada nesta pegada. Também fiquei muito curiosa para saber sobre esse projeto com a Gocase, eles são incríveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo bem sim e você?
      Pois é haha foram coisas muito boas, que me deixaram muito feliz.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Que massa tudo isso que rolou! Eu, particularmente, adoro o conceito dos foods trucks, mas ainda não havia visto de crepes. Sobre as máquinas fotográficas, achei o máximo! A fotografia é algo que se reinventa a cada dia e achar relíquias como essa são excelentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Julia?! ♥
      Pois é, foi a primeira vez que eu vi um food truck de crepe e vou confessar, que amei demais haha ♥
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir