segunda-feira, 7 de agosto de 2017

3 Coisas Boas | Aconteceram nos últimos dias

Confesso para vocês que achei que conseguiria atualizar o Fotografei com mais frequência nas férias e de certa forma, isso me ajudaria a ter mais frequência, mas convenhamos que infelizmente isso não deu muito certo. Então, para me comprometer com vocês, durante o mês de agosto irei tentar fazer no mínimo dois post por semana e com um conteúdo diversificado e um pouco diferente. Afinal, sempre leio os comentários de vocês e vejo ótimas sugestões, porque não aproveita-las não é mesmo? E para começar bem o mês, vou compartilhar com vocês, três coisas muito especiais que aconteceram em Julho e que me proporcionaram ótimos momentos de felicidade! 
Vem novidade pela frente!
Antes de ira aos três itens que eu separei para vocês, quero adiantar algumas novidades que estão vindo por ai. Apesar de ainda estarmos em agosto, dia 16 de setembro é o aniversário de 3 anos do blog e como forma de comemoração, setembro vai receber um carinho maior e irá ter uma programação mega especial. Pretendo fazer vários posts comemorativos e surpresas para vocês! Então aguardem e fiquem de olho nas redes sociais, que logo logo eu conto mais. 
Pedrock, o melhor festival de Rock!
Esse com certeza foi um dos melhores finais de semana de Julho. Três dias do melhor festival de rock do sul de minas. Apesar do nome, muitas bandas também apresentam músicas de outros gêneros como MPB, POP e FOLK, ou seja, não é apenas rock mas sim uma mistura de estilos.
Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 e foi um evento gratuito com mais de 10 bandas programadas. Sendo uma delas //Gato Vacilão// de Pedralva mesmo! O evento, que já está na sua décima sétima edição, foi classificado como um dos maiores eventos de rock do sul de minas gerais, trazendo todos os anos várias pessoas de outros lugares do Brasil.
Animação e energia, tanto da platéia quanto dos vocalistas, garantes um ambiente agradável mesmo com as condições climáticas desfavoráveis!
21/07  23/07.
Girlboss, meu novo livro favorito!
Assim que recebi a notificação que a Netflix havia lançado uma série, baseada no livro Girlboss, assiste em menos de três dias. Sério, essa foi a série que eu mais me dediquei a assistir e vou confessar para vocês, não me arrependo nem um pouco!
Após isso, comecei a procurar o livro para comprar, mas por não ser tão barato fiquei esperando uma oferta. Foi então que a Amazon mudou o valor dele e eu finalmente consegui comprar. Quando eu o recebi, foi um momento de felicidade tão grande que de imediato postei uma fotinha para vocês lá na página!
Mas Lukas, porque tanta animação com esse livro? Alguns motivos especiais contribuem para minha felicidade. Primeiro/ Eu sou completamente apaixonado pela história de vida da Sophia Amoruso (aguardem um post apenas sobre isso!). Segundo/ A escrita dela me fascina de uma forma inexplicável. Juro, quando eu estou lendo o livro sinto que ela esta sentada na minha frente, me contando sua história, isso é apaixonante!  ♥ Terceiro/ A forma sutil que a Sophia aborda diversos assuntos como Feminismos, Liberdade de Expressão e Personalidade sem torna-los clichês e cansativos. 
Enfim, ainda estou lendo (quase acabando! haha) e gostando muito. Aguardem a resenha 
Photoshoot, Ana letícia Castellani!
Uma das coisas que eu mais fiz durante o mês de Julho, foi fotografar. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que se mostraram ótimas modelos. Me lembro muito bem de quando eu comecei a fotografar, tinha muita vergonha de falar com as pessoas sobre isso, agora imagina para convidar alguém para usar de "cobaia"? Era uma tarefa quase impossível, com o passar do tempo eu fui perdendo essa timidez e comecei a convidar amigos/conhecidos ou não para serem meus/minhas modelos, pois de certa forma é uma maneira de praticar e de divulgar meu trabalho.
Isso tem me ajudado muito, até hoje faço isso, então quem quiser ver trabalhos que eu não posto no perfil, só ir na marcações do instagram haha tem várias!
E essa menina da foto, Ana Letícia Castellani, foi uma das modelos que eu conheci através do instagram e convidei-a para um shoot. O resultado? Ficou incrível AAA eu amei muito todas as fotos, além do fato de que foi muito divertido faze-las. Ah, dá para ver algumas aqui.
Minha dica para quem está começando a fotografar? Usem os amigos ou pessoas que vocês já tem intimidade, pois ajuda muito! S2
Enfim, essas foram as três coisas mais especiais do meu mês de Julho. E agora, claro que eu vou querer saber de você, me conte coisas/momentos que aconteceram e que te provocou felicidade! 
Um abraço, até logo!  

36 comentários:

  1. Oie mês de Julho para mim sempre é um mês especial por causa do meu niver rs💜...ainda não consegui assistir Girlboss daqui a pouco sai do Netflix porque só assisto uma série por vez e enrolo muito para terminar confesso haha...adorei seu post!!!Sucesso bjs

    https://mundofemininodamarcinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que bacana Marcia, parabéns! ♥
      Entendo muito bem isso, pois também sou assim, sofro quando começo a ver uma série grande.
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  2. eu assisti girlboss e gostei da série, mas odiei a personalidade da sophia lá :/hahaha muitas pessoas me falaram que na série exageraram demais o lado grossinho dela, então tô aqui com o livro pra ler esse mês! espero gostar tanto quanto você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é sim uma personagem com um gênio difícil e claro, eles exageram um pouco. Mas de certeza forma isso cria uma emoção sabe?
      Vale a pena ler e assistir haha
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Muito legais as coisas que aconteceram em julho Lukas. Eu também adorei a série Girlboss e pretendo ler o livro.
    A primeira foto do post ficou um amorzinho <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Betânia haha ♥ Fico super feliz que tenha gostado!
      Leia sim, você vai gostar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Só coisas boas e divertidas!
    Viciei em Girlboss, tanto na série quanto no livro, são super inspiradores e apaixonantes!

    Que agosto seja um mês ainda melhor ♥

    Te indiquei a um prêmio lá no bloguinho, passa lá pra conferir:
    http://tudonodup.blogspot.com.br/2017/08/the-mistery-blogger-award.html ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tanise, apenas coisas boas! haha ♥
      Pode ter certeza, que se depender da gente, agosto será tão bom quanto julho!
      Claro,v ou lá conferir hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi.
    Que coisas bacanas, é tão bom quando chegamos no fim do mês e percebemos que nosso saldo foi positivo né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olhando sua listinha, percebo que fui a única que não viu e não leu GirlBoss ainda, haha!
    Seu post me lembrou um pouco a série de posts que a Karol Pinheiro faz, "3 fotos". E eu sinceramente, AMO posts nesse estilo! <3
    Sei lá, parece que uma forma de voltarmos a ser gratos pelas pequenas coisas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Tainara, você precisa ver/ler! haha
      AAA sério? Não sabia que ela fazia esse tipo de post, vou procurar. Obrigado pela sugestão ♥
      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pelos 3 anos do blog! Realmente todo este tempo é uma conquista!!! Ano que vem o Qualquer Latitude faz 5 anos! Já estou pensando na festa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que incrível Yas, cinco anos de blog?
      Poxa, isso é muito tempo! Muitos anos de dedicação.
      Parabéns para você também ♥

      Excluir
  8. É sempre bom tirar um tempinho para ver o que te bom aconteceu com a gente e agradecer né! Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é realmente um ótimo exercício! ♥
      Obrigado pelo carinho, sucesso em dobro para você :)

      Excluir
  9. Já tentei assistir Girlboss, mas juro que não consegui, achei terrivelmente chata! Desculpa fjkdskj mas daria sim uma chance ao livro, afinal, são bastante diferentes do que é colocado no roteiro de um filme/série... Enfim, parabéns pelos 3 anos de blog! Que mais anos venham por aí <3

    Beijos...
    Entre Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, sério Elysa?
      Sim, alguns detalhes são bem diferente mesmo. Vale a pena tentar! haha
      Muito obrigado ♥

      Excluir
  10. Oba! Só coisa boa que te aconteceu rapaz! Meus parabéns e que você continue crescendo com o blog! Só não te dou os parabéns pelo aniversário do blog pq ainda vai ser mês que vem, então mês que vem passo aqui de novo e te parabenizo oficialmente! kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu quanta coisa Hanna? ♥
      Claro, sem problemas haha Ja agradeço pelo carinho e apoio!
      Beijos :)

      Excluir
  11. GirlBoss eu asiati a série e Nossaaaa eu ameiii me identifiquei muitooo

    ResponderExcluir
  12. Desde já, parabéns pelos 3 anos de blog e eu ainda estou assistindo girlboss mas posso dizer que estou adorando e pretendo ler o livro também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sabrina! ♥
      Sim, sim! Se você gostou da série, tenho certeza que vai amar o livro ♥
      Beijos!

      Excluir
  13. Preciso desse livro pra ontem hahaha sério, ainda não vi nem a série, nem o livro ! Preciso urgentemente ler, pq pelo o que você disse ele é realmente bom ! Ahhh, parabéns pelo aniversário do blog, desejo mais sucesso e conquistas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é isso, estava super ansioso para comprar o meu! ♥
      Tenho certeza que irá gostar, ambos são ótimos.
      Muito obrigado Lana, beijos ♥

      Excluir
  14. Eei, te entendo!

    Tem mês que consigo produzir bastante conteúdo e outros que produzo menos. A correria do dia atrapalha bastante. Mas essa meta de dois posts costuma funcionar para mim e espero que pra você também

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lê, isso é algo que me deixa bem chateado.
      Com certeza irá funcionar, estou me dedicando bastante.
      Beijos! ♥

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Cada mês acontece coisas diferentes, as vezes um é mais produtivo que o outro mas faz parte. É sempre bom encontrar um livro que a gente gosta e que a leitura flui não é mesmo? Espero que dê tudo certo na comemoração do aniversário do blog. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, tudo bem sim e com você?
      Sim sim, uma das melhores coisas.
      Obrigado pelo carinho e pelo apoio, beijos ♥

      Excluir
  16. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  17. Vale super a pena ler Girlboss, ele é um livro maravilhoso! Adorei que você compartilhou um pouco do seu mês com a gente! Babo nas suas fotos! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Karol, pois eu também amei ♥
      Beijos sua linda! :)

      Excluir
  18. Também quero muito ler Girlboss ;) amei seu post e parabéns pela modelo, ela é linda.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nayane, fico super feliz que tenha gostado!
      Um beijo :)

      Excluir