sábado, 16 de setembro de 2017

3 Anos de Blog Fotografei ♥

Finalmente chegou o grande dia e posso confessar que estava muito ansioso. Hoje, dia 16/09 o Fotografei está comemorando 3 anos! yay 
1095 dia criando conteúdo, fotografando e escrevendo pro blog, é um pouco complicado criar um post comemorativo sem sentir aquela nostalgia ou conforto no coração. Desde de 2014 quando criei esse cantinho, sabia que tinha feito a coisa certa. O reconhecimento e agradecimento das outras pessoas sempre foram as minhas maiores recompensas, por todo o tempo de trabalho que me dedico ao blog. Esse foi mais um ano incrível que eu quero celebra-lo.
Esse último ano fez parte de um dos momentos mais felizes da minha vida, rodeado de pessoas maravilhosas, grandes amizades e diversas conquistas que já compartilhei com vocês. A cada dia eu ganho um novo presente, daqueles que o dinheiro não compra, quem veem em forma de comentários, e-mails de agradecimento e mensagens de motivação para nunca desistir daquilo que eu realmente amo. Escritos de forma simples, mas enviados com uma grande intenção. Já disse e repito, sou imensamente grato por todo o carinho e reconhecimento que recebo das pessoas que visitam meu blog e deixam meu dia mais feliz com mensagens e cartas.
Não me importa se você acompanha o blog a muitos anos, muitos meses ou apenas alguns dias, mas sim se você gosta do conteúdo e de alguma forma ele te faz se sentir especial, essa é a minha ideia.
Me lembro bem da primeira postagem escrevi aqui no blog, ela falava sobre minha paixão pela fotografia, algo que mantenho com orgulho até hoje. De certa forma ela é nítida na minha cabeça até hoje, por ter sido a grande responsável por tudo isso. Pois seu não tivesse a ideia de criar um blog, para falar de fotografia e recebido apoio em cima disso, com certeza não estaria aqui até hoje. Se um dia pudesse ir ao passado e falar para o Lukas daquela época que ele chegaria até aqui e viveria essas experiências, ele não iria acreditar.
Muito obrigado 
Portanto quero agradecer cada um de vocês, sintam-se abraçados virtualmente por mim!
Desde pequeno minha mãe sempre me disse para ser grato. Agradecer aos presentes que eu ganhava, dizer muito obrigado quando me ofereciam algo e acima disso, agradecer por tudo que eu tinha. E eu sou grato principalmente aos meu leitores, pessoas que ganham um reconhecimento maior, pois me fazem sentir especial. Sempre bloguei por amor. Mas para estar sempre seguindo em frente, tive o apoio de muita gente. Pessoas que não me deixaram desistir e muito menos esquecer minhas paixões, que sempre me apoiaram e incentivaram a nunca abrir mão daquilo que eu realmente amo, sem importar as consequências.
Portanto eu sou grato a vocês que fizerem do blog um cantinho especial e continuarem acessando-o, compartilham os posts e divulgam nossas ideias, ajudando-nos a crescer cada vez mais, nos acompanham através das outras redes sociais e se mostram sensíveis e amigos quando precisamos ou passamos por momentos difíceis. Por todas as mensagens e feedbacks, por ficarem felizes e comemorarem com a gente cada conquista que compartilhamos e alcançamos. Obrigado por entenderem o amor e carinho que cada foto ou post tem. Obrigado por serem leitores do blog, simplesmente obrigado! 
Feliz aniversário Fotografei 
Gostaria de que nesta data tão especial, pudesse reunir os leitores do blog para comemorar, mas como a distância não permite, vamos comemorar virtualmente!
Feliz Aniversário ao blog e quero que vocês também se sintam parabenizados, pois são os grandes responsáveis por tudo isso e por, me incentivarem a continuar seguindo em frente a cada dia, compartilhando um pouquinho do meu mundo e das minhas experiências. Obrigado por tudo seus lindos! 
Um abraço, até logo!  

8 comentários:

  1. Awwwn, me emocionei com o seu post agradecendo por tudo o que tem. As vezes esquecemos de agradecer pelas coisas que já conseguimos. Eu já disse e vou repetir mais uma vez, o seu esforço e carinho é todo visto aqui no blog. Ele é lindo.
    Parabéns mais uma vez!! <3

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA sua linda! Muito obrigado pelo carinho que você tem comigo e com o blog, sou imensamente feliz por ter você aqui nessa comemoração ♥
      Um beijo!

      Excluir
  2. Parabéns :) Continua com o bom trabalho!!


    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Beatriz ♥
      Pode deixar, vou dar uma visitadinha lá.
      Beijos!

      Excluir
  3. Começa a preparar a festa dos 4 anos de blog hein?!
    Saudade daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Preciso voltar a postar aqui.
      Estou com saudades <3

      Excluir