sábado, 21 de novembro de 2015

D.I.Y De Pisca Pisca de Flores!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
A postagem de hoje é mais um D.I.Y, o diferente é que é de Natal! Dezembro sempre foi meu mês favorito (Até mais que fevereiro, que é mês do meu aniversário!) e fazer posts Natalinos é uma coisa que eu AMOOOO <3 E hoje iremos aprender a como deixar seu Pisca Pisca ainda mais bonito gastando apenas 5,00! E alguns materiais que você já tem em casa! 
Para isso você irpa precisar de:
- Tinta de Tecido Branca.
- Caixa de Ovo.
- Pincel.
- Tinta de Tecido Pêssego.
- Pisca Pisca.
- Tesoura.
E para poder fazer as flores será assim:
Estão vendo esse lugarzinho em destaque na foto acima? Então, é neles que você irá fazer pequenos cortes! Eles irão servir para facilitar sua vida da hora de cortar! Para que eles fiquem assim:
Feito isso, iremos cortar os excessos, aquelas partes que estão deixando-os quadrados, depois basta arredondar as pontas para ficarem ainda mais parecidos com flores! Como eles já tem o furinho embaixo não vai necessário furar nada, mas caso a sua caixa não tenham, fure antes de pintar!
E agora a melhor parte, e a mais divertida, pintar! Eu fiz com duas cores para não ficar muito simples e morto, por isso na hora de coloca-las no pisca pisca irei intercala-las! Depois de pintar deixe secando por duas horas, devido a ser tinta de tecido demora um pouco mais, o bom é que uma camada já é o suficiente! :D
Agora é só colocar no pisca pisca e está pronto!
Foto Desfocada!
-------------------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do D.I.Y, Quem fizer me mostre!
Um grande abraço e Thauzinho! :D <3

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Ual! Que lindo Lukas!
    Adorei parabéns!
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  2. Adooorei! Muito criativo.

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz com papel crepom, mas rasgou. Mas depois dessa dica vou com caixa de ovo .. :D ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei, faça sim depois quero ver em!
      Um beijo!

      Excluir