sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fotos Aleatórias 14!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! :D
A postagem de hoje tem várias fotos registradas no decorrer dessa semana, e outras acho que vocês já até viram no instagram quem me acompanha! Confesso que venho andando meio desanimado ultimamente com algumas coisas, por isso não tenho sido tão frequente no Blog como era antes! Por isso peso desculpas para vocês! Mas como meus leitores são os melhores do Brasil, algumas fofas me mandaram e-mails muito lindos e agradeço de coração a todo apoio e carinho que vocês tem comigo!
NOVIDADE! Lembram que eu tenho um canal no You Tube? (risos!!) Pois é, vai ter vídeo novo semana que vem! <3
E hoje vou compartilhar as fotinhas da minha semana com vocês, espero que gostem!
Foto do desenho do Chapeleiro Maluco, feito por mim e já publicado no Blog, Veja AQUI!
Ontem eu publiquei um post sobre o dia da criatividade, refazendo o mesmo desenho em estilos diferentes! E hoje recortei-os e colei em um único papel para ficar mais legal, mas vai ter mais coisas juntas haha!
-----------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado, um grande abraço e até amanha! <3
Thauzinho!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário