quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vem 2016!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
A postagem de hoje é especial, recheada de carinho e amor, e muito agradecimento! 2016 já está chegando, falta 1 dia haha, e eu decidi fazer algo especial para comemorar!
Vou começar desejando um FELIZ ANO NOVO para todos vocês, que 2016 seja incrível, repleto de saúde, felicidade, paz e amor <3, que todas as metas feitas sejam cumpridas! Que todos aprendam a dar ainda mais valor nas pequenas coisas, descubram que a Felicidade está na simplicidade da vida, e não em bens materiais e riquezas! :D 
Muito obrigado a todos os leitores e seguidores do Blog e também a todas as pessoas que estiveram comigo esse ano, fazendo cada momento se tornar único e mágico, sou grato a cada comentário deixado por vocês aqui nas postagens, nas fotos e publicações de outras redes sociais, são eles que nos motivam cada dia mais! <3 Eu amo todos vocês tá bom?
E para comemorar esse Fim De Ano Maravilhoso, fiz essa foto com Light Paint, desejando muita paz e muito amor a todos vocês, em breve vai ter um post muito legal aqui no Blog, com 3 dicas TOP's Para tirar fotos incríveis e criativas!
Ah, gostaria de falar que, NO PRIMEIRO MINUTO DE 2016 EU VOU POSTAR UMA DECLARAÇÃO NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM PARA TODOS OS MEUS LEITORES! <3
Um abraço enorme a todos vocês, não deixem de acompanha o blog, pois 2016 vem com MUITAS NOVIDADES INCRÍVEIS E IMPERDÍVEIS! <3 Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI a segunda imagem, sou doida pra fazer uma nesse estilo <3
    Eu tenho uma igualzinha a primeira <3
    Que seu 2016 seja repleta de coisas boas, muito amor e saúde, e que todos seus desejos se realizem!
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Beatriz, que bom! Vou fazer um tutorial aqui no blog, e você vai ver como é fácil!
      Obrigado, tudo em dobro para você! <3

      Excluir
  2. Promessa feita e cumprida! Eu passei lá pelo seu instagram e recebi a mensagem carinhosa para com seus leitores!
    Um ano lindo e repleto de realizações para você e sua família.
    Beijo Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Ana! Sim, li seu comentário e fiquei muito feliz, já está respondido! <3
      Grato, igualmente para você!
      Beijooos!

      Excluir
  3. Amei o post! :3
    Te indiquei em uma TAG lá no meu Blog :3
    Link ->http://docealgodao2015.blogspot.com.br/2016/01/tag-eu-amo-ser-blogueira.html

    ResponderExcluir