segunda-feira, 7 de março de 2016

10 motivos para estar sempre de bem com vida!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Esse vai ser o primeiro de uma série que estará acontecendo aqui no Blog ao decorrer desse mês. A um certo tempo atrás eu estava fazendo planejamento de conteúdo e tive a idéia de criar um conteúdo diversificado para trazer mais felicidade ao Blog, com com idéias diferentes, posts interativos e super criativos, foi tudo feito com muito carinho e com a ajuda de pessoas muito especiais que você irão descobrindo quem é com o passar dos dias!
O projeto vai funcionar da seguinte maneira, no decorrer desse mês eu irei intercalar junto com as postagens normais de resenhas, d.i.y, tutoriais e etc... posts do projeto, que abordaram o tema Felicidade e coisas do tipo, assuntos simples de uma forma super bacana, espero que vocês gostem! Vamos dar início ao primeiro post da série:
Vamos começar com uma pequena lista de incentivos, especiais para aqueles dias que você está triste, as coisas não deu certo, parece que todo mundo te deixou... Bateu uma carência! Mas vou te falar uma coisa, uma não 10! hahaha
1° Se você acreditar você consegue- Imagine que você quer muito passar no vestibular da faculdade dos seus sonhos, sempre tem aquelas pessoas que estão ao seu lado sempre desejando seu bem, porém existe aquelas que torcem para você se dar mau, nosso foco é nelas, quando alguém disser que você não vai conseguir ou que você não é capaz, apenas ignore e mostre para aquela pessoa que com determinação, força de vontade você pode fazer o que quiser sem depender de ninguém!
2° Você está tão bonita(o) hoje- Felicidade não vem apenas através de coisas materiais, pelo contrário! Você pode por exemplo se olhar no espelho e pensar" Nossa como eu estou bonita(o) hoje!" Isso não é se achar, e sim ter uma boa autoestima ou simplesmente amor próprio, não sinta vergonha disso okay?
3° Gentileza gera gentileza- Ser gentil com os outros pode ser ótimo, pois muito reagem igualmente, mas nem todos são assim, então faça sua parte pensando sempre positivo, pois você nem sempre vai saber como está sendo o dia de outra pessoa, o importante é fazer o bem sem olha á quem.
4° Acima de tudo, se ame- Isso é vital, antes de declarar amor eterno a alguém, tenha por si mesmo um sentimento generoso e sincero, aceite-se como você é, e nunca, jamais em hipótese nenhuma, mude por alguém! Se achar que precisa emagrecer, pintar o cabelo ou usar outras roupas que seja por você, pela sua opinião! <3
5° Ignore certas opiniões- Você pode fazer apenas coisas boas ou apenas coisas ruins que as pessoas sempre irão falar, sejam comentários positivos e incentivadores ou críticas e xingamentos, o importante você saber qual é mais importante para sua vida, um elogio ou um xingamento? Pois as pessoas nem sempre pensam para falar. #ficaadica
6° Vamos se divertir- isso é algo bem raro hoje em dia, pois com a correria da nossa rotina diária, é algo complicado de se fazer! Mas precisamos de um tempo, se divertir é algo fundamental para o nosso humor. Bora chamar o amigos para sair, assistir um filme ou simplesmente reunir para conversar.
7° Não se prenda- Nunca dependa de alguma coisa para ser feliz, como o dinheiro, ele pode até ajudar, mas não te fará 100% feliz, por isso eu te digo, as melhores coisas nós não vemos apenas sentimos! <3
8° Sua felicidade é importante- Você precisa pensar nos outros mas em si também, devemos raciocinar as coisas que fazemos para ver quem iremos atingir, assim é a felicidade, se você sentir vontade de fazer alguma coisa para ficar alegre simplesmente faça, não ligue para o que as pessoas irão pensar, mesmo que discordem de você, mostre-as que aquilo te faz feliz.
9° Ninguém é melhor que você- Apenas acredite que tudo que você quer você é capaz de conquistar.
10° Sorria, Só ria- Isso acima de tudo, sorrir é sempre o melhor remédio para te deixar de bem com a vida :)
--------------------------------------------------
Bom gente por hoje é só, me digam o que vocês acharam? Os próximos posts da série não serão tão grandes, prometo! Mas espero que vocês tenham gostado, um abraço enorme e Thauzinho! :D
POST FEITO EM PARCERIA COM: MINHA MÃE! <3
*--*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post motivacional, Lukas! Certamente, tudo que mais precisamos é acreditar em nós mesmos e viver o agora <3 "Felicidade gera felicidade!"
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu realmente estava precisando de um certo incentivo... Parabéns e continue assim!

    Se quiser dar uma olhadinha lá no meu blog ai vai o link >> www.ninamydog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que te ajudei de alguma forma Jhenifer!
      Obrigado! :D
      Beijos!

      Excluir