sábado, 5 de março de 2016

Projeto, Eu Gosto De...

Oi Gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Hoje é dia de projeto fotográfico! Já faz um tempinho que eu não publico projetos novos no Blog, peço desculpas à vocês e já adianto que estou trabalhando nisso, para que em março tenhamos mais conteúdo diversificado, começando por hoje!
Iremos falar hoje de um projeto simples e super bacana, chamado Eu Gosto De... consiste em listar 5 coisas que você gosta, porém deve representa-las com fotografias, em seguida explicar o porque você gosta daquilo! Deu para entender? é simples, mas super divertido. Vamos começar:
Eu Gosto De...
Fotografarpois acredito que através da fotografia podemos ver como outras pessoas enxergam o mundo, imaginam lugares e se transparecem através dela. Como já disse uma vez, fotografia é uma forma de amor e de amar! É registrar sorrisos e emoções, lugares e pessoas, isso acima de tudo é o que eu mais gosto na arte de fotografar <3
Ler, descobrir mundos e personagens novos, viver experiências, se emocionar, se apaixonar sentir felicidade e tristeza... alguns dos sentimentos e emoções que os livros nos passam, ler para mim é algo fantástico até hoje me surpreendo com alguns livros e o que eu mais gosto na leitura é: você pode ler mil livros, mas sempre terá livros novos para ler. :D
Desenhar/Pintar, duas coisas que desde criança sempre gostei e pratiquei, desenhar a arte de retratar e de criar, pintar a arte de inovar e se surpreender, e o que eu mais gosto em ambas e a surpresa que sempre temos quando as finalizamos, apesar de já ter em mente como vai ficar e etc... é muito bom ver o trabalho pronto e concluído, também gosto de ouvir a opinião das pessoas sobre aquilo!
Cozinhar, uma paizão também super antiga, como diria minha mãe: "Você herdou isso da sua avó, pois eu não tenho o menor jeito com as penelas!" De fato, gosto de cozinhar e aprender receitas novas, experimentar novos sabores, me divertir na cozinha acima de tudo :)
Passar Um Tempo Com Os Amigos, realmente isso é algo que eu super gosto de fazer, passear, viajar, sair, assistir filmes e etc... coisas legais com pessoas legais :D
------------------------------------------------------
Acabou, The End, chegou ao fim! haha Bom gente foi isso, me contem o que vocês acharam? E quero ver todos respondendo a Tag! Vou indicar para responder também:
Espero que vocês tenham gostado, adorei participar do projeto! Um abraço enorme a todos e Thauzinho!
*--*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

12 comentários:

  1. Oi amor, estou muito bem, obrigada. ♥
    Me identifiquei muito com as suas escolhas: fotografar, ler, pintar e cozinhar (apesar de não saber, mas tenho muita vontade T-T). Deu até uma dorzinha no coração quando vi sua foto com seus amigos. Não sei por que, mas não consigo manter amizades, sabe? Pra mim é muito complicado manter as pessoas por perto ;--; chega a ser insuportável ficar sozinha, tem horas que nem meus hobbies conseguem me tirar do tédio, só meu namorado mesmo ahuehuheua. Mas eu acho amigos mais importantes que namorado, né? Mas fazer o que, superar, né migo? ahuehauhuea
    Obrigada por lembrar do blog e indicar ele na tag, vou responder com toda certeza. ♥
    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge ♥
      Fico feliz que tenha se identificado e gostado! Sério? Que pena, mas você vai ver, se ainda não consegue manter uma amizade é porque ainda não encontrou seus amigos de verdade!
      Magina, eu que agradeço, responda sim!
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. Adorei a ideia do projeto, e me identifiquei muito com você, gosto das mesma coisas! Vou ter que dr uma pausa no blog, mas já vou perguntar: posso fazer sem ser indicada? Adorei suas fotos, são lindíssimas!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Vitória, fico feliz pelas coincidências!
      Claro que pode, magina, fico muito feliz que queira participar, Boa Sorte!
      Obrigado Beijos!

      Excluir
  3. Ficou incrível a descrição dos seus gostos com a expressão da fotografia.
    Talento lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Ana, fico feliz!
      Obrigado, beijos!

      Excluir
  4. Esse blogueiro é demais <3
    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lukas ♥ você é um guri incrível, obrigada pela indicação! Demorei um pouquinho para vir aqui mas vou preparar o projeto JÁ!
    Sucesso para você sempreeee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karina, você que é uma pessoa incrível e super fofa!
      Não tem problema a demora não e fico muito feliz que tenha gostado da indicação! <3
      Beijos e sucesso para você também!

      Excluir
  6. eu simplesmente adorei esse projeto ♥
    obrigado por me indicar :) suas fotos são incríveis ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tatiane, magina! Eu que agradeço por aceitar!
      Igualmente, beijos! *--*

      Excluir