quarta-feira, 16 de março de 2016

Um ano e meio de Blog ♥

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Estou super feliz por estar fazendo essa postagem, hoje é dia 16 de março e estamos comemorando 1 ano e meio de Blog <3 Queria que fosse algo super especial, mas porém não tive muito tempo livre, não deu para fazer nada :/, mas claro que eu não iria deixar passar em branco com uma data qualquer, prometo fazer uma publicação especial na page e talvez um vídeo no canal. Mas queria comemorar aqui hoje, decidi escrever e fotografar.
Bom o nosso pequeno texto de hoje é, para agradecer e comemorar:

" Atualmente eu acredito que nada é por acaso, se aconteceu alguma coisa é porque aquilo tem um propósito, o Blog para mim é assim. Não me arrependo de ter o criado, muito menos pelo contrário, me sinto grato comigo mesmo! Acho que em todo esse tempo eu só tenho coisas para agradecer, sejam elas comentários, visualizações, opiniões dicas e coisas, enfim um monte de felicidade! Hoje eu sou grato por todos os meus leitores, alguns que já se tornaram amigos, sou grato pelas pessoas que me incentivam e me motivam cada dia mais, obrigado de coração a todos <3 De fato vocês mudaram não apenas minha vida, mas minha forma de pensar! Poder comemorar 1 ano e meio de Blog é uma grande realização, fico emocionado de imaginar que uma idéia simples nos traria até aqui <3"

Bom gente, até queria fazer uma festa mas como não dá, vou comemorar com vocês, fotografando flores, pois certa vez alguém me disse: Uma flor é algo tão preciso quanto um anel, porém mais valioso, pois é dado com sentimento de carinho e não de riqueza. Então, flores:
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do nosso post, pretendo fazer algo legal para comemorar, mas por hoje é só, muito obrigado por tudo, um beijo enorme eu amo vocês e Thauzinho!
*--*
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários: