terça-feira, 21 de junho de 2016

Tag: Dias da Semana em Livros ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Nosso post do dia é para voltar aos velhos tempos haha Quando eu criei o Blog sempre postava Tags, mas depois de um tempo eu parei de postar, mas estava com tanta saudade que decidi fazer uma bem especial e divertida :)
Ela se chama Dias da Semana em Livros, e é bem simples porém muito divertida, espero que gostem!
Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
A Culpa É Das Estrelas, por mais clichê que possa ser, esse livro é maravilhoso! Vou confessar que foi um dos primeiros livros que eu realmente "Li de Verdade" desde a primeira página até a última, então ele é muito importante para mim e eu não queria que acabace!
Eu tirei essa foto assim que acabei de ler, apesar da qualidade não ser boa, ela é especial para mim! 
Segunda Feira- Um livro que você tem preguiça de começar.
Percy Jackson, sério me julguem! Eu amo os filmes e tenho vontade de ler os livros, mas não tenho animação N-E-N-H-U-M-A, penso que vai ser cansativo e entediante, mas, ainda pretendo ler! :)
Terça Feira- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
O Teorema Katherine. Foi um trabalho de escola e eu fui forçado a ler, por isso não tenho tanto carinho por ele, mas pretendo reler com calma e focando bastantes nos detalhes haha
Quarta Feira- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Estou lendo Maze Runner, e cara?! É muito INCRÍVEL, falta alguns (20 capítulos) para eu terminar, mas já estou pensando em ler o próximo! Logo logo vai ter resenha dele aqui no Blog. 
Quinta Feira- O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
A Menina Que Não Sabia Ler, apesar da história ser muito bacana é um livro muito enrolado, não no quesito de contar detalhes, porque eu adoro livros assim, mas o autor da várias voltas para chegar ao mesmo lugar e isso me irrita muito. Não recomendo!
Sexta Feira- Um livro que você quer que chegue logo, lançamento ou compra.
Ai gente, Como Eu Era Antes de Você claro! Comprei ele, mais ainda não chegou e já estou louco para ler ele e o Como Eu Era Depois de Você!
A foto acima é da minha amiga linda, Mavi <3 Que agora tem um Blog, maravilhoso:Link!
Sábado- Um livro que você quis começar novamente, assim que terminou.
O Extraordinários, sem dúvida alguma! É o meu livro preferido e sempre que posso releio, pois a história me fascina de uma forma maravilhosa, além de que, nunca enjoo! 
Bom gente, por hoje é só espero que vocês tenham gostado, ADOREI fazer uma tag literária, em breve trago outras para o Blog, um abraço e Thauzinho! :)
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Adorei a Tag :) super divertida. Acredite nunca li a Culpa é das estrelas, mas tenho muita vontade, já assisti o filme e é lindo. O único livro que tenho do John Green é Will & Will e o começo da história não me segurou muito sabe? e pra mm ler um livro o começo tem que ser legal :\ mas, tô me esforçando pra voltar a ler :)
    bjos ♥

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lili, fico super feliz em saber :)
      Ah sério? Leia sim, é super incrível. Quando ao Will e Will, eu tenho mais nunca li e entendo perfeitamente sue ponto de vista pois também passei por isso!
      Beijos!

      Excluir