quinta-feira, 16 de junho de 2016

Uma Carta, meio diferente!

Oi gente, como vocês estão? Eu estou muito bem :)
O post de hoje é bem diferente de todos que eu já fiz aqui no Blog. Mas qual é o motivo Lukas? Bom, ele é bem simples e acredito que vocês irão gostar. A um certo tempo atrás várias youtubers fizeram um vídeo com a Tag: Querida eu mesma! Que consiste escrever uma carta para o meu Eu do passado! Bem simples, porém, foi algo que me deixou super animado. Bom, espero que vocês gostem e no final eu conto o motivo do post! :)
Oi Lucas,
     Bom, vou ter que dizer que infelizmente você não vai mudar muito, não fisicamente. Ainda continuará sendo uma pessoa muito ansiosa e detalhista e com o tempo vai descobri que isso não tão bom quanto imaginava. Problemas sempre serão inevitáveis, mas aquela sua mania de arranjar um jeito para tudo irá te ajudar muito. Você vai viver experiências incríveis, tanto boas quanto ruins mas acima de tudo, vai descobrir que o mundo não é como você sonha...
     Você vai errar, não uma mas duas, três vezes e mesmo assim vai continuar tentando por que você é  e sempre será determinado. Se descobrir na arte, vai ser uma das melhores coisas da sua vida e aquela paixão pela fotografia, vai crescer cada vez mais e te trará muitas conquistas maravilhosas 
      Sua profissão dos sonhos vai mudar, quando você completar 10 anos vai descobrir um mundo incrível, que você se encaixa perfeitamente, o mundo do jornalismo! 
      Na escola, sinto dizer, mas não será tão bom quanto sonha. Você sofrerá Bullying e isso te machucará mais que apanhar por desobedecer seus pais, mas tem algo bom, durante essa tempestade de sentimentos e de solidão você vá conhecer uma pessoa maravilhosa chamada Ana Julia, ela sim você poderá chamar de amiga, pois estará do seu lado todas as horas... Sua mãe vai tentar te ajudar, mas quem realmente vai te orientar será Luciana, uma psicóloga maravilhosa com uma história linda que você vai descobri com o passar do tempo.
      Você sempre gostou muito de escrever e isso vai ser fundamental na sua vida, com o tempo irá descobrir que expressar seus sentimentos no papel é algo que te ajudar a controlar sua bipolaridade de sentimentos. Aqueles sonhos que considerava inúteis, se tornaram uma meta para você nunca desistir!
      Seu primeiro beijo vai um pouco inusitado, entre alguns amigos você será desafiado a beijar uma garota para mostrar a uma amiga como se beija uma pessoa, não vai ser a melhor coisa, mas será algo marcante. Nas festa da adolescência você vai ser muito zoado pelo fato de optar não beber em nem fumar, por mais que as pessoas digam que é algo bom e normal. Isso foi uma das melhores escolhas da sua vida, acredite.
      Em um dia bem aleatório você vai criar um Blog. Que de início vai ser apenas para postar imagens e GIFs, mas que futuramente, vai se tornar essencial na sua vida! Sua teimosia vai se tornar uma característica que com o tempo irá molda-la para que não se torne algo ruim.
      E mesmo com tantos acontecimentos você vai continuar sempre sendo vocês mesmo e jamais vai mudar por alguém, vai sonhar, se decepcionar, chorar, rir, conhecer lugares e pessoas maravilhosas! Enfim, tenho certeza que se você pudesse ler isso agora, estaria orgulhoso de si mesmo por ter chegado onde chegou e estaria emocionado agora, assim como eu estou... 
Bom gente, esse foi um post que eu queria muito fazer, vocês nem imaginam minha felicidade em concluí-lo :) Bom, vou recomendar minha experiência em escrever uma carta para meu no passado para muita gente, é algo super bacana e principalmente, te anima muito a continuar, pois você vai fazer rapidamente um resumo de tudo que já viveu e  vai ver o quão incrível é! :) Essa foram algumas das coisas que eu gostaria de falar para o Lucas do passado e tenho certeza que ele gostaria de ouvir.  Um abraço e até amanhã!
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Que post mais lindo e emocionante. Adorei a forma como escreveu a carta e adorei a ideia de escrever uma carta para o seu eu do passado. As coisas mudam tanto ao longo dos anos e, sempre que a gente para pra pensar, percebe o quanto fomos capazes de amadurecer e mudar.

    Parabéns pelo post maravilhoso ♥
    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento Maria!
      Fico feliz que tenha gostado e realmente concordo muito com você, muita gente se lamenta por coisas ruins que já aconteceram e esquecem que muitas coisas boas também aconteceram!
      Um beijo <3

      Excluir
  2. Parabéns Lukas adorei seu blog, bem interessante e criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria, fico feliz que ele a tenha agradado!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lukas, que incrível essa carta! Além de exigir muita criatividade, ficou especial porque transmite tantos sentimentos.
    Saber que os dias difíceis existem para todo o mundo e conseguir fazer o seu melhor para passar por eles resultará certamente em dias felizes. E eu torço para que sejam a maioria na tua vida!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, fico feliz de te ver novamente por aqui :)
      Que bom que notou e que gostou, obrigado de coração te desejo o mesmo em dobro haha :D
      Beijos!

      Excluir