sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vamos falar da minha semana ♥

Oi gente, tudo bem com vocês?
Finalmente apareci, depois de alguns dias sem postar nada, vim aqui fazer um post super legal para compartilhar algumas coisas com você e um pouquinho da minha semana!
Gostaria de me desculpar pelo sumiço repentino, mas para quem está no ensino médio vai me entender melhor, essa foi uma das minhas semanas de prova, o que causou uma enorme correria na minha vida. Com o fechamento do bimestre, vários professores dão prova nas últimas semanas para poder ficar livre antes das férias. Mas, não vou abandonar vocês tão fácil haha
Apesar de toda a correria e de Muitoooo estudo, sobre sobra aquele tempinho maroto par agente fotografar <3 
Apenas gostaria de dizer que essa semana teve lindo pores-do-sol, então, preparem-se para muitas fotos do céu :)
Bom, vou contar através das legendas das fotos desse post, alumas coisas legais que aconteceram no decorrer dessa semana. Uma delas foi fotografar essa gatinha linda, que se chama Sol e é dá minha amiga Tayná, que inclusive agora criou um Blog de poesias, recomendo!
Outro por-do-sol lindo <3
Essa semana, eu dei uma sumida do snap, mas prometo voltar haha e também, sai um dia com alguns amigos para fazer umas fotos, conversar e descontrair, porque afinal, ficar só estudando é algo estressante haha :)
Essa semana, eu decidi que iria organizar o meu feed do instagram, então preparem-se pois vai ficar lindo, e para quem ainda não me segue lá (Okay_Lukas) essa a primeira foto dessa nova fase mais organizada do instagram. :)
E para finalizar a semana, passeio básico com uma das melhores pessoas do mundo, Mavi <3
Bom gente, é isso, um pouco da minha semana registrado em primeira mão para vocês, espero que tenham gostado :) Um abraço enorme e Thauzinho!
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog 

2 comentários:

  1. Oi Lukas! Eu também andei sumida daqui e do meu próprio blog!
    Como você bem colocou, a sobrecarga do ensino médio também se fez sentir aqui em casa com meu filho. Provas, tarefas a entregar e ele usa bastante o notebook para estudar, então eu não tinha como usar. O celular uso apenas para ver o instagram. Até vejo postagens de blogs, mas gosto mesmo é de ver e comentar em tela grande!
    Já tinha me apaixonado pela foto da gatinha que te perguntei lá no insta. Agora sei que é a Sol, linda e muito bem fotografada!
    Vamos ver se agora que as férias começaram consigo ser mais constante!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é, é uma correria danada!
      Te entendo, nada como ler tudo em tela grande! Mas não se preocupe não, sei como é isso!
      Também dei uma sumida essa semana, mas segunda vou voltar haha
      Beijos, bom final de semana para você também! <3

      Excluir