segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cinema: Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou na semana do dia 17 de novembro causando uma grande animação principalmente nos Potterheads. Muitos fãs que estava m à espera do filme a mais de quinze anos, sim 15 ANOS desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, puderam ir novamente ao cinema prestigiar mais um brilhante filme escrito pela autora. Ver animação das pessoas ao entrarem no cinema, na maioria das vezes fantasiadas e com camisetas do film é uma sensação muito gostosa que eu fiz questão de compartilhar com vocês. 
Coleguinhas de cinema 
O filme trás em várias cenas rastros de Harry Potter, mencionando Hogwarts e Dumbledore em algumas partes, deixando a platéia ainda mais animada e causando gritos de animação. Uma felicidade que só quem é fã pode descrever. Se deparar com o logo da Warner Bros ♥ logo de início é algo impactante, ainda mais quando achávamos que a magia do universo Harry Potter havia acabado lá em 2011. E essa felicidade fica ainda maior com a notícia de que serão mais cinco filmes tendo como protagonista Newt Scamander, personagem de Eddie Redmayne.
Imagem Reprodução/ 7Wallpapper.
A nova série de filmes dirigida e escrita por ninguém menos que J. K. Rowling, nos conta a história de Newt, um "magizoologista" que estuda animais fantásticos, mas que viveu 70 anos antes de Harry Potter. Durante seu tempo de vida, Newt escreveu um livro que posteriormente foi adotado como livro didático em Hogwarts, reunindo informações e descrições sobre várias criaturas mágicas. :)

O filme se incia em Nova York, onde nos deparamos com Newt carregando sua mala pelas ruas da cidade. Uma época de caos, onde o mundo da magia luta contra Grindelwald -maior bruxo das trevas daquela época e personagem do nosso querido Johnny Depp- e o mundo dos trouxas lutam contra um período de crise e problemas sociais de um período pós guerra.
Igor e Nick 
O caos do filme acontece após a fuga de alguns animais que habitavam a bolsa de Newt, causando alguns problemas urbanos e gerando várias aventuras. O filme possui um ótimo elenco, apaixonante por sinal, incluindo alguns atores bem conhecidos e outros que se tornaram muito queridos.
Obrigado Ri Happy, pelos momentos de felicidade com essas pelúcias! 
Um filme digno, sem apelos e cenas forçadas, com ótimas atuações, cenas cômicas e melancólicas muito bem intercaladas. O único ponto negativo na minha opinião, foi a substituição de algumas palavras que nós já estávamos acostumados por outras, por exemplo: Quem não era nascido bruxo, eram os Trouxas, só que agora eles são chamados de Não Bruxos. :/ Detalhes simples, mas que são visíveis.
Fora isso não me decepcionei em nada sobre o filme, superou todas as minhas expectativas!
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais do filme, adorei compartilhar minha experiência com vocês. Caso alguém tenha alguém dúvida ou queira uma informação extra, só entrar em contato comigo haha Mas agora eu quero saber de vocês, quem já assistiu o filme? O que achou?
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 

28 comentários:

  1. AAAI to tão animada pra assistir! Eu não sou aquela potterhead fanatica haah mas curto bastante e adoro o elenco desse filme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tenho certeza que você vai amar Liz ♥
      Sim, um elenco ótimo e muito amorzinho haha

      Excluir
  2. Estou doida pra assistir ainda mais por ter visto todos os filmes do HP no cinema, desde bem pequenina. Ainda não tive a chance, mas espero conseguir logo antes que saia do cinema! O post me deixou mais animada ainda pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que delicia Aimê ♥ Eu tive a chance de assistir o seis e o sete!
      Que bom, fico muito feliz que tenha gostado. :)

      Excluir
  3. Eu também assisti o filme e ️amei :)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui assistir ao filme, pois justamente no dia da Pré-Estreia eu vim para MG e como sabes muito bem, PDV não tem cineminha ainda haha. Mas espero conseguir assistir quando eu voltar para casa. O pessoal de SP que escreve lá no blog teve a sorte de cobrir o filme antes da pré-estreia devido ao convite que WB fez ao blog, mas infelizmente eu não consegui ir devido a coisas pessoais mesmo. Mas enfim, espero que eu não me arrependa, o que eu acho que será um pouco impossível, pois AMO toda a saga HP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é uma triste realizada, o jeito é ir para Pouso Alegre Gabriel haha
      Pode ter certeza que você não vai se arrepender, muito pelo contrário, vai se surpreender haha J. k. Mandou muito bem nesse filme. :)

      Excluir
  5. EU AMEI ESSE FILME ♥♥
    O Eddie estava tão maravilhoso! Aliás, todo mundo estava maravilhoso no filme haha
    Fui feita de trouxa o longa todo. hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM FLAVIA ♥
      Sim, o elenco estava fantástico haha

      Excluir
  6. Na verdade não foi trocado de trouxas para não-mágicos...é que nos estados unidos eles chamam de não-mágicos e na europa eles chamam de trouxas. ;)
    Jacob pra mim é o melhor personagem. <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh jura? Não sabia disso Lara, me senti bem lerdo agora KKKKKK
      Obrigado por me informar. :)

      Excluir
  7. Não vi o filme, mas tenho curiosidade de ver!
    Muito bacana o teu relato, só aumentou a minha vontade de olhar.
    Parabéns pelo blog, como sempre!
    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francisco.
      Quando tiver a oportunidade de assistir, aproveite! Pois tenho certeza que você vai gostar muito do film haha
      Um abraço! :)

      Excluir
  8. Oi, Lukas! E de tanto vir resenhas sobre esse filme, acabei curiosa e fui assistir. Resultado? Adorei! Sua resenha descreve muito bem, o que é este filme. Fiquei encatanda com a história e com os efeitos especiais!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!
      Ahhh que amor, fico feliz que também tenha se identificado com a minha resenha ♥
      Sim, a parte técnica deles é ótima! beijos ♥

      Excluir
  9. Vou te dizer que eu nem tava animada pra assistir. Mas isso é porque eu estava na minha bolha e não sabia que vinham mais tantos filmes e que o enredo era tão interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então Aline, para muitos foi uma grande surpresa saber que seriam mais cinco filmes pela frente, mas mesmo assim não deixou nada a desejar ♥

      Excluir
  10. Não sou aqueeeeela fã de Harry Potter e tudo mais, mas só pelo cuidado e por todo o unviverso envolvido, já fico curiosa pra assistir. Quero! <3 Ah, adorei o post, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sabrina, realmente merece o nome que tem pois é um filme fantástico!
      Obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  11. A logo da warner logo no começo me fez chorar muito, mas admito que estou mais ansiosa pelo segundo filme do que por ter o dumbledore novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM GABRIELA, NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR QUANDO DUMBLEDORE APARECER!
      Já estou até gritando haha

      Excluir
  12. Não sou fã de HP mas fiquei curiosa para assistir o filme, parece ser bem interessante, já vi muitos comentários positivos sobre ele.

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isa, é um filme bem interessante e muito divertido haha
      Assiste sim, depois me conta ♥

      Excluir
  13. Amei muito o filme e amei muito tudo que escreveu. To sentindo uma necessidade imensa de ir assistir de novo ♡ nem sei dizer o quão emocionada fiquei só com símbolo da warner chegando e a música tocando ❤
    Eu me dei bem por terem mudado de trouxa pra não mágico, não sei se fizeram pensando nisso, mas assim que vi associei a língua. Tipo, há varias palavras diferentes no ingles americano pro britânico que significam a mesma coisa, então até achei a mudança legal ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isa, um filme incrível ♥
      então, me disseram isso logo aqui a cima e realmente me fez muito sentido haha :)

      Excluir
  14. ah, que legal! Fui também conferir esse filme de perto, haha, e fique sem palavras com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, um filme incrível! haha ♥
      Que saudades de você!

      Excluir