sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

17 metas para 2017!

Nem acredito que já estamos quase em 2017, definitivamente esse ano passou muito rápido.
Fazer promessas de ano novo é uma tradição, assim como todos eu também faço isso, mas na maioria das vezes nunca as anotei em algum lugar, porém esse ano decidi fazer diferente. Sempre fui a favor do Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje a típica característica de uma pessoa ansiosa e de certa forma algo positivo.
Esse ano fiz uma lista com 17 metas para cumprir em 2017. Não são itens fáceis, mas no fundo todos são importantes e farão com que o ano se torne ainda mais especial 
1- Me dedicar mais aos estudos- Admito que nunca tive problemas em relação a escola, mas notei que meu rendimento caiu um pouco esse ano, por isso quero me dedicar ainda mais a escola em 2017.
2- Ler com mais frequência- Com toda a correria da atualidade e quase nunca sobra tempo para nada e ler é uma dessas coisas. Sinto muita falta disso, então quero tentar ler pelo menos 1 livro por mês.
3- Terminar de assistir Orange Is The New Black- Preciso fazer isso haha Já faz quase 2 meses que eu estou assistindo e ainda não consegui terminar. Parei no quinto episódio da segunda temporada, faltam apenas mais três temporadas!
4- Comprar uma lente 50 mm-1.4- Além de um sonho de consumo, comprar a lente de 50 mm é algo que vai ajudar muito no meu trabalho, principalmente para fotografar crianças e casamentos. 
5- Assistir O Extraordinário e Um Gato de Rua Chamado Bob no cinema- Esses são de fato meus livros preferidos, já indiquei para vocês várias vezes e em 2017 quero assistir no cinema. Nos dias 07 de abril e 18 de novembro. 
6- Aprender a administrar melhor meu dinheiro- Confesso que sou uma pessoa consumista e não consigo juntar dinheiro por muito tempo, mas quero mudar isso. Vou fazer um cofrinho e gastar somente o necessário.
7- Conhecer um amigo virtual- Esse ano tive uma experiência desse tipo é sério, foi uma das melhores sensações que eu já senti. E em 2017 quero revive-la.
8- Me organizar e me dedicar mais ao blog- Isso é uma das metas que com certeza vou levar a sério, quero melhorar e diversificar ainda mais o conteúdo do blog e com isso, me organizar. 
9- Postar uma foto por dia no Instagram- Além de uma meta, isso é uma grande vontade. Sempre que a chegada de um novo ano se aproxima, isso vem a minha mente e me deixa muito animado. Tentar postar 365 fotos no IG vai ser uma meta incrível.
10- Ir na Bienal do Livro pela segunda vez- Algumas experiências são tão incríveis que merecem ser revividas e relembradas e a Bienal do Livro é uma delas.
11- Voltar a estudar inglês e me tornar fluente- Vou confessar que sempre me enrolo nessa parte, mas esse ano já conversei com meus pais e eu vou sim voltar a estudar inglês e quem sabe, futuramente eu também não me arrisco no francês.
12- Viajar e conhecer novos lugares- Em 2016 tive a oportunidade de conhecer vários lugares novos, seja aqui mesmo em Pedralva ou em outros estados. Respirar em novos ambientes e conhecer pessoas me fez tão bem, que pretendo incluir isso no meu dia-a-dia cada vez mais. 
13- Ir a praia pela primeira vez- Esse é um grande sonho que eu quero muito tornar realidade. 
14- Terminar de reformar meu quarto- No começo desse ano eu comecei a fazer algumas mudanças no meu quarto, apenas coisas simples, mas um dia resolvi falar com a minha mãe sobre isso e tomamos a iniciativa de reforma-lo, trocar alguns móveis e redecora-lo. Acho que isso também é um spoiler sobre conteúdo novo ano que vem, só acho!
15- Começar um álbum de fotografias- Dessa vez quero fazer algo diferente, pretendo montar um álbum de fotografias do ano desde a primeira até a última. Fotos com os amigos, família, da natureza e momentos de descontração, tudo. 
16- Usar uma agenda de forma certa- Pode até parecer bobeira, mas até hoje não consegui usar uma agenda 365 dias seguidos, sempre paro na metade do ano e é exatamente ai que eu me desorganizo haha
O último item da lista é o que eu quero começar fazendo desde o primeiro dia do ano...
17- Ser ainda mais feliz- Em 2017 eu quero colecionar bons momentos, registrar sorrisos e fazer aquilo que eu mais amo, fotografar, aproveitar o tempo para sair com meus amigos e fazer com que esses próximos 365 dias sejam ainda mais incríveis que esses que passaram.
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 

35 comentários:

  1. Eu não faço lista assim, mas preciso dizer que amei a tua!
    Vou torcer para que concretize muito ou toda ela!
    Ah e vou querer ver esse álbum hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amor Ana, fico muito feliz que tenha gostado! ♥
      Okay, pode deixar que eu vou mostrar aqui no blog, darei um jeitinho de inclui-lo na programação! Beijos ♥

      Excluir
  2. Ser ainda mais feliz, amei sua lista.
    Vou fazer uma também.. rs
    Beijos.
    www.dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber!
      Faça sim, é divertido. Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá!!
    Eu sempre faço metas na minha agenda, gosto tanto <3
    Espero que consiga realizar todas as suas metas! Feliz 2017 pra você!!

    Abraços e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica ♥
      Sim, nós iremos conseguir realizar todas! Feliz 2017 para você também!
      Um beijo ♥

      Excluir
  4. Adorei suas metas, princialmente a da praia, sério que você nunca foi? E a da agenda, eu também pretendo fazer isso! Eu nunca conseguir passar do primeiro mês em uma agenda (a preguiça fala mais alto :P)
    Tipo, sério, eu GOSTEI MUITO das suas metas são coisas pequenas e que mostram que a felicidade (no seu caso) está nas coisas pequenas da vida
    www.garotasdetokyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kamilla, fico feliz ♥
      Sim, acredite se quiser eu nunca fui! Quanto a agenda, eu esquecia mesmo, conseguia seguir ela por um bom tempo e depois parava :/
      Sim, a felicidade das pequenas coisas e bons momentos. ♥
      Um beijo!

      Excluir
  5. Eu adoro anotar metas para os próximos anos, riscá-las é a melhor coisa <3
    Adorei suas metas e tô torcendo pra que tu consiga ir na praia pela primeira vez, eu não sou muito fã porque não gosto de sol mas o lugar é maravilhoso.
    E olha, se eu tivesse dinheiro eu juntaria mas a coisa é crítica, hahah

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Betânia, super concordo com você haha Amo fazer isso com as minhas listas.
      Ahhh sim, imagino mesmo! Mas vai dar certo esse ano ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei sua lista!
    Temos algumas metas em comum. Espero que vc alcance todas! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Helen, fico feliz haha ♥
      Aooow sério? que amor!
      Um beijo e boa sorte com as suas metas.

      Excluir
  7. Eu espero muito mesmo que você realize todas as suas metas e, quem sabe, ainda mais, né? Hahaha que 2017 seja um ano incrível ❤

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Milena ♥
      Desejo o sobro para você, que seu ano seja maravilhoso!
      Obrigado por todo o carinho, beijos!

      Excluir
  8. Eu não faço mais listas porque nunca consegui cumprir nem metade das minhas metas, a meta que eu deixei fixa é procurar ser uma pessoa melhor, a partir daí eu vou deixando rolar ^^

    Que você consiga realizar todas as metas, e que 2017 seja um ano de muitas conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor Ana, mas sabia que se você melhorar ainda mais é capaz de estragar ♥
      Obrigado por todos comentários que deixou no meu blog, você é muito especial para mim :)
      Feliz ano novo, que seu 2017 seja incrível! ♥

      Excluir
  9. Eu ja comecei a usar meu planner e acho que vou conseguir usar o ano inteiro kkk também tenho esse problema, mas só pq compro muitos cadernos haha
    Amei tua lista Lukas, adoro essas listas, sempre me lembram de algo pra minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Isa, tenha fé hahaha esse ano vou fazer isso também ♥
      SIM, MEU DEUS CARA EU TAMBÉM FAÇO ISSO hahaha ai como fico mudando, chega uma hora que eu canso e paro.
      Que bom que gostou, fico feliz :)

      Excluir
  10. Amei as metas, que 2017 você possa realizar todas!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nath ♥
      Pode ter certeza que se depender de mim, vou realizar todas e muito mais!
      beijos :)

      Excluir
  11. Gosto muito das tuas listas! Principalmente a última. Acho que é a principal.
    Sucessso e bom 2017, abração!

    Francisco G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Francisco, um dos itens mais importantes!
      Obrigado por tudo, sucesso para nós nesse ano de 2017.

      Excluir
  12. Eu prometi não fazer nenhum tipo de plano para 2017, mas, eu não posso ver uma oportunidade de criar listas que faço uma. Pretendo também me concentrar mais nos estudos, ainda mais agora que terá essa reforma no ensino médio e é meu último ano,não sei bem o que esperar. Quero muito comprar uma câmera nova (por isso te perguntei sobre a sua lá no grupo hahaha, quero uma que dê para trocar de lente e que possa trabalhar melhor com elano blog). Espero que tu consiga ir á praia, garanto que irá amar, a primeira vez é sempre memorável. Faz alguns anos que não vou a praia, então estou querendo muito ir. Eu estou TÃO ansiosa por Extraordinário! Comprei meu livro na Bienal desse ano, e o livro foi tão gostoso de se ler, não vejo a hora do filme <3
    Conhecer um amigo virtual <3 Eu nunca tive essa oportunidade, mas imagino que deve ser tão tão bom! Talvez isso aconteça comigo em 2017, seria incrível <3
    MEU DEUS OLHA O TAMANHO DISSO, me empolguei
    Antes de ir, queria falar o quanto estou apaixonada na foto dos olhos e a do abacaxi, sério, estão tão bem feitas <3
    Espero que todos (ou a maioria) de suas metas se realizem <3 Grande beijo
    Sentimentos Apurados | <a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bea, também estou bem apreensivo em relação a essa reforma.
      Sim, como eu te disse, recomendo a minha ♥ Estou super animado para uma viagem e se Deus quiser vai dar certo.
      SOU FÃ DE CARTEIRINHA DO EXTRAORDINÁRIO, meu livro preferido, concordo com tudo que você disse e também estou mega ansioso para ir ao cinema ver ♥
      Vai acontecer, mentaliza que dá certo haha Imagina, não tem problema não :) Obrigado por todo o carinho, beijos!

      Excluir
  13. Me identifiquei e gostei muito da sua lista algumas coisas da sua lista são metas minha também como ser menos consumista,conhecer a praia onde eu moro so tem rio não tem praia,tenho vontade de fazer um book nua rsrsrs falta coragem esse ano é ultimo ano de faculdade e preciso muito me dedicar aos estudo tive um rendimento baixo esse ano vou torcer pra vc realizar todos vou me esforça também com os meus objetivos de 2017 beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lia, gosto dessa simplicidade haha ♥
      Uau, um book nua! Exótico, mas não deixa de ser uma meta haha
      Obrigado pelo apoio, esse ano vamos conseguir realizar nossas metas.
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Ai eu sou enlouquecida nas suas fotos. Você é super talentoso, espero que realize todas as suas metas e muito mais no ano que está por vir. E parabéns pelo seu trabalho, acho seu blog um amor, você sabe <3

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor ler isso Giovanna, fico tão animado ♥
      Obrigado por todo o carinho, desejo que seu ano seja incrível e que não falta inspirações para os posts ♥
      Beijos!

      Excluir
  15. PELO AMOR DE DEUS, termina logo oitnb... é bom demais hahahhah
    Adorei demais tuas meta! Quero muitas coisas que estão na lista mas principalmente ser cada vez mais feliz está no top :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TERMINAR juro hahaha
      Sim Rafa, iremos conseguir realizar todas as nossas metas! ♥
      Um beijo!

      Excluir
  16. UAL, adorei suas metas eu também preciso de uma 50mm e quero muito ir na bienal. Sucesso!

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos Alana, se Deus quiser vai dar certo! ♥
      Um beijo!

      Excluir
  17. que metas mais amor! coisas que tenho certeza que cê vai conseguir, viu?! gente, que sonho a 50 1.4, imagina suas fotos, ficarão ainda melhores, eu vou ter um infarto haah! eu quero muuuuuito usar agenda de maneira correta ): tenho um planner maravilhoso mas nao sou adepta, preciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liz, você é um amor ♥ E um presente que 2016 me deu!
      Eu também espero Liz, meu sonhado fundo desfocado haha Esse ano iremos conseguir usar haha
      Um beijo ♥

      Excluir
  18. Sim Carol, esse ano iremos conseguir eu tenho certeza ♥
    Uau que delícia, espero que sua viagem seja incrível e que você compartilhe lá no blog, pois amo diários de viagem ♥
    Obrigado, que seu ano seja incrível, cheio de paz e inspirações!

    ResponderExcluir