sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lunatic Pics: Luz & Sombra

Esse mês de novembro tem sido muito agitado, pelo menos para mim. Aquele velho fim de semestre, provas e correria do dia-a-dia estão me deixando doido haha mas nada que não de para conciliar com o blog. :)
Dezembro é um mês que sempre me deixa muito animado e inspirado, sinto uma vontade enorme de fotografar. Então, decidi aproveitar isso para contar para vocês sobre o projeto fotográfico Lunatic Pics. 
De início era apenas um grupo de interação para pessoas que amam fotografia, porém fomos evoluindo, criamos desafios mensais para o blog e semanais para o instagram. Sempre compartilhamos dicas e técnicas que possam ser úteis para os demais membros, ajudamos com o que podemos <3 
E quem quiser saber mais ou fazer parte da família Lunatic, é só solicitar para o grupo que você será aprovado. 
Fotografando Luz & Sombra.
Assim como o queijo e a goiabada, luz e sombra sempre cominam. Estão em todos os cantos, muitas vezes nos chamam a atenção pela sua forma ou simplesmente passam despercebidas, mas no fundo mesmo, eles se completam.
1. Livro-Um Gato de Rua Chamado Bob | 2. Mavi <3| 3. Folhinha de Outono| 4. Fim de Tarde no estádio de Pedralva | 5. Por do Sol através das asas de uma borboleta! <3
Agora me contem, o que acharam das fotos? Qual foi a sua preferida?
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 

8 comentários:

  1. Você sempre arrasa nas fotos e claro que dessa vez não seria diferente né. Adorei os clicks!
    Esse tema foi muito bom mesmo de desenvolver, eu não sou fotógrafa nem nada, mas agora eu olho com um jeito diferente para as sombras da vida! Bom mesmo! :)
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que isso, muito obrigado Tamara ♥ Adoro ler seus comentários!
      Sim, isso é muito bacana.
      Fico feliz que tenha gostado, beijos ♥

      Excluir
  2. As fotos ficaram incríveis, você arrasou :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Eu acho lindo fotografia assim, fica bem conceitual, hahah A minha preferida foi a da borboleta, que linda que ficou <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Betânia, amo esse minimalismo ♥
      Que bom que gostou, fico feliz em saber :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhh que amor Carol, fico muito feliz que goste e que tenha esse carinho comigo ♥
    que delícia ler isso, me deixa muito motivado! Obrigado mesmo, de ♥

    ResponderExcluir
  5. COMO EU NAO TINHA COMENTADO AQUII! Eu amei muito as fotos! Aquela do livro me encantou, que poesia <3 muita delicadeza pra uma foto,gente!

    ResponderExcluir