sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uma parte de mim ♥

Oi, tudo bem? :) 
Meu nome é Lukas e eu tenho quinze anos! Desde criança eu fotografo, gosto muito de usar a frase: Já nasci com a câmera nas mãos!
A fotografia sempre esteve presente em mim, separa-la da minha vida é algo impossível, um inspira o outro. Além disso, sempre gostei muito de escrever e foi com essa consciência que decidi que quero me tornar um jornalista.
Dedicar meu tempo livre a fotografia é algo que faço a tempo, coleciono sorriso, retratos, boas lembranças e ajudo as pessoas a eternizarem os momentos felizes das suas vidas em fotos 
Assim como todo amante de fotografia eu sou um criador, criador de imagens que retratam a pureza de um olhar e a delicadeza de um sorriso. Tento transmitir aquilo que enxergo com os olhos e sinto com o coração, através da lente da minha câmera.
Eu criei o Fotografei para compartilhar sorrisos, lembranças, viagens e aprendizados que estou colecionando com o tempo e que faço questão de registra-las em fotografias. Uma iniciativa tomada a duas primaveras atrás 
Nunca soube me resumir ou me definir em poucas palavras, mas eu sou basicamente uma mistura de tudo, tomado por uma vontade muito grande de aprender e compartilhar meus pensamentos e ideias com outras pessoas, alimentado por sonho e vontade que crescem mais a cada dia. Amo fazer lista e depois risca-las, me divirto com um bom livro, sorrio para estranhos nas ruas pois gosto de contagiar pessoas com a minha felicidade e não meço esforços para lutar por aquilo que eu quero.

Sou um artista da vida, daqueles que muitos não conhecem mas que tenta fazer sua parte, em busca de algum reconhecimento, que muitas vezes vem em forma de amor. 
Não me importo muito sobre o que as pessoas pensam a respeito de mim, afinal, quem decide o que eu quero fazer sou eu mesmo. Tenho os melhores amigos do mundo, que sempre me apoiam e me ajudam. Costumo ser lembrado por ser aquela pessoas perfeccionista e criativa, que basta um lápis e um papel para imaginação criar asas e voar.
Desde pequeno, sempre fui falante bastante comunicativo com as outras pessoas, acredito que esta seja uma das minhas melhores qualidades. Já fui incentivado a desenhar, escrever, pintar e até fiz aula de teatro, mas o que eu realmente queria era Fotografar.

Eu já tive vários animais de estimação, dentre eles dois hamsters e três cachorros e de fato, foram os meus melhores amigos em várias épocas da minha vida.
Sou daquele tipo de pessoa agitada, animada e extrovertida que funciona como um multi tarefas, acostumado pelo dia-a-dia a fazer cinco coisas ao mesmo tempo.
Meu livro favorito chama-se O Extraordinário e já o li umas três vezes, o que sempre me faz pensar na frase: A vida é curta demais para ler o mesmo livro duas vezes! Mas afinal, ele me faz tão bem e é um livro que todos deveriam ler.
Sou uma pessoa muito observadora, admiro os pequenos detalhes das coisas e me encanto com novas descobertas. Algo que me fascina é a astrologia, sou aquariano e uma pessoa que se apega muito fácil.
Dentre tudo que já vivi eu aprendi que: Sorrisos espontâneos não precisam ser compartilhados virtualmente e sim pessoalmente e amar é algo  muito relativo.
O resto a gente vai aprendendo e descobrindo com o passar do tempo. Seja bem vindo,
ass. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário