sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dream The Summer and Winter ^^



" Sabe aquele sonho de ter um verão e inverno perfeito, todo incrível e inesquecível, com os amigos, família e irmãos, estilo filmes estrangeiros, então, ele é o tema de hoje...
Fazer viagens inesquecíveis para Londres e para Califórnia sempre foi meu grande sonho, então eu imagino como seria se um dia eu consegui-se realiza-lo?
PS: Só acho que esse seria o melhor dia da minha vida ^^
Y LOVE SUMMER AND WINTER:)
1. LONDRES ^^
Eu garanto que quase todo mundo já teve a vontade de ir pra Londres, por causa de alguma coisa, um ponto turístico, pais de seus astros favoritos ou até mesmo pra tomar café em cafeterias londrinas, ver as cabines telefônicas, que são um simbolo de London ^^ 
Visitar o grandioso relógio do Big Ben :)

Sessão Fotos de Londres Tumblr: "PS: Esse post deve ser lido, ouvindo a musica: Don't Worry Be Happy- Bobby McFerrin."
" Quem nunca se imaginou em uma cabine dessa, falando com uma pessoa que significa muito pra você? É... Falando sério, esse é um sonho que eu pretendo realizar :) "
"Passar uma época do ano em Londres <3
Em um quarto todo decorado de acordo com o lugar...
Um lugar que você se sente bem, com um clima agradável e frio, onde dá pra tomar chocolate quente em uma caneta enrolado em um cobertor, encostado na janela..."
" Vontade de pegar um carro e ir até la, só pra poder realizar esses sonhos, que pra muitos são coisas bobas, mas pra mim eles simbolizam a felicidade de um jeito diferente"
" Parques de diversão Londrinos:
Parques de diversão já são bem legais, agora imagine... Parques de diversões em London, isso é melhor ainda :3 "
 
Finalizando: Só acho que Londres é o meu paraíso ^^
" Agora mudando de clima e de lugar, vamos falar sobre a Califórnia, ela é tão especial que só eu conheço seis musicas com a palavra califórnia rsrs' 
Outro paraíso que me faria muito feliz, e realizaria outros sonhos como: surfar, ir a muitos pontos turísticos =] 




" Férias na califórnia, surfando nos mares, e descansando de baixo de coqueiros 
gigantes" 
" Coqueiros, palmeiras e Clima Tropical :) "
" Surfar, aiai um grande sonho de consumo de quem nunca foi a praia...
Lembrei de um filme agora quem não assistiu assista porque vale muito apena: Sour Surf Coragem de Viver- com Bethany Hamilton" 
" (Pra quem já assistiu muitos filmes como: Winter o golfinho, Aquamarine e entre outros) Ir em uma casinha no meio da praia só pra pegar as praias e as roupas de mergulho, caraca seria de mais isso ^^ "
"Pra quem não sabe Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico. É o estado mais populoso do país, com 37 253 956 habitantes e é o terceiro em superfície, superado apenas pelo Alasca e pelo Texas."
Califórnia é vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário