domingo, 28 de setembro de 2014

Saiba Mais Sobre Mim E O Blog!

O Blog!
Quando Tudo Começou A Mudar!
Exatamente no dia 09 de setembro de 2014 ia completar dois meses que eu estava me incluindo no universo da blogsfera, estava acompanhando algumas blogueira, entre elas estavam: Bruna Vieira, Melina Souza... E ver como elas eram, compartilhando novidades, e fui percebendo que eu também poderia me incluir nesse grupo! No dia seguinte resolvi pesquisar mais sobre o assunto e descobri a plataforma do Blogger/Blogspot, a qual eu pertenço até hoje, criei uma conta e comecei a personaliza-lo, ainda levei uma semana para descobrir um nome bacana e que combinasse, foi conversando com um amigo meu Luciano, que sempre me ajudou muito que eu tive a ideia, naquela época era comum os blogs com templates prontos terem nome e descrição e o meu ficou assim: Camaleão, Mudando Como Você! Pronto, superado a fase de ter que elaborar um nome, eis que surge a segundo dúvida, qual seria o tema para a minha primeira postagem? Como havia criado o blog com objetivo de compartilhar coisas que me interessavam que eu gostava porque não falar de Fotografia? E esse foi o tema do primeiro post do blog que está lá até hoje. Desde então eu e ele fomos evoluindo e melhorando, até hoje sou muito grato a todos os leitores que começaram a me acompanhar desde o início, que mesmo sem nenhuma superprodução eles estavam lá, liam comentavam alguns até compartilhavam! E graças a eles eu cheguei até aqui, e aprendi que não basta apenas querer mudar ou fazer alguma coisa, dependemos de força de vontade o que eu tenho até hoje!

Obrigado por Ler, um grande abraço Lukas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário