sexta-feira, 31 de julho de 2015

Desafio Primeira-Julho!

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de mais um super projeto fotográfico aqui no Blog, Desafio Primeira, e como prometido esse mês de agosto eu vou me dedicar mais pra fazer posts mais regulares pra vocês! Os temas desse mês estavam bem legais, já dei uma olhadinha na lista de agosto e está tudo muito bacana também! Espero que vocês gostem, foi tudo feito com muito carinho para vocês! :D
PS: O único dia que eu não fiz foi o 20, que infelizmente me faltou inspiração! :/
1° Estampa, de bolinha.
2° Olhos :D
3° Em Cima, da minha prateleira tem...
4° Marcou Minha Adolescência, ACEDE <3
5° Eu Visitei, um Café maravilhoso <3
6° Molhado, gotas da chuva!
7° Começa com D, dado!
8° Construção, de uma pilha de livros ordenados por cores e tons!
9° Repetido, Lucas!
10° Lugar Preferido, sítio! :D
11° Leitura da Vez/ Confissões de Adolescente.
12° Sentimento, de felicidade em conhecer pessoas novas!
13° Coisa Fofinha, o jeito que se olham!
14° Que bagunça de gente, todo mundo feliz <3
15° Tema Livre, colagem :D
16° Brinquedo <3
17° Me Faz Feliz, Ler <3
18° Da Janela eu Vejo, uma parte do jardim e várias flores amarelas...
19° Desfocado!
21° Cinza, e um pouquinho de vermelho.
22° Lampada, de papel!
23° No Nível do Chão, azulejos.
24° Almoço de hoje, lasanha <3 
25° Auto Retrato, Selfie!
26° O Mundo!
27° Filhote, de pardal.
 28° Exagera, de beleza! :D
29° Coisa Boa, Pudim! <3
30° Bem Longe, de mim porém perto do céu!
31° Na Cabeça, a idéia e nas mão a câmera para tirar as fotos.
------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, eu adorei participar do desafio esse mês já estou com os planos de fazer novamente mês que vem! Então não deixem de acompanhar o blog porque vai ter bastante coisa legal esse mês! Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

2 comentários:

  1. ADOREI O POST!!! Fotos maravilhosas. Estou muito inspirada para tirar novas fotos, principalmente com essa lista pois muitas vezes eu fico sem ideia. Vou usar este post para me inspirar e tirar novas fotos que é a algo que a muito tempo não fazia devido ao lugar que eu morro e a rotina que eu tenho. Parabéns pelas fotos, são lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eliza, ter doses de inspirações diárias é algo muito bom! Claro, faça isso e me avise que depois eu quero ver o resultado!
      Muito obrigado! Beijo!

      Excluir