quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ser Feliz, Um Dia De Cada Vez!

Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje eu vim publicar um texto aleatório que eu escrevi semana passada e que eu quero compartilhar com vocês :D

Já vi várias pessoas dizendo que pra ser feliz precisa de um certo planejamento, mais nem tudo precisa ser tão complicado assim, você pode aproveitar um dia de cada vez, fazer uma coisa de cada vez ou viver uma experiencia nova de cada vez sem ficar pensando muito no que vai acontecer amanha, no que as pessoas vão pensar ou achar, não que isso não seja importante mas é que na maioria das vezes a insegurança de se aventurar ou explorar algo vem do modo em que as pessoas a sua volta vão reagir...

Por isso eu tento fazer o possível pra conseguir o que eu quero, fazer algo que eu tenho vontade e simplesmente encontrar o caminho do que realmente me fará feliz! Dia 20 eu assisti Cidades De Papel (PS: Breve vai ter post no Blog), e posso afirmar que me identifiquei muito com Margo Roth Spiegelman, ela procura ser feliz e se encontrar no meio de tantas aventuras, tantas pistas, e como diria Quentin: Ela gostava tanto de mistério que acabou se tornando um! Ou seja, o grande mistério de Margo era se encontrar e descobrir o que lhe faria feliz e assim devemos ser! A nossa felicidade não depende de ninguém, apenas de você.

Então:
"... Vamos ser feliz um dia de cada vez?..."
-------------------------------------------------------------
Bom gente por hoje é só mais amanha tem mais, vou fazer um post especial sobre o que eu achei de Paper Towns <3, boa semana a todos e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

2 comentários:

  1. Adorei o post, desde que conheci o blog algo novo foi despertado em mim (um novo bom), e felizmente eu consegui chegar a mesma conclusão que você "devemos viver um dia de cada vez. Antes eu acreditava que a felicidade era impossível de ser encontrada, só que ela já está conosco e muitas vezes nós não percebemos. Por isso te agradeço por ter criado o blog para levar um pouquinho de alegria para mais um dia monotono como o meu. Espero que leia este comentario. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa <3 Magina fico muito feliz que tenha gostado do meu texto e agradeço imensamente seu comentário, pode ter certeza que ele tambem alegrou meu dia!
      E sim eu concordo com voce, a vezes a felcidade vem da coisa mais simples e se torna algo grandioso!
      Claro que eu li seu comentario! O blog tambem mudou muito a minha vida, um grande beijo e muito obrigado pelo carinho! :)

      Excluir