domingo, 6 de setembro de 2015

6 on 6!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de 6 on 6, que pra quem ainda não conhece (o que eu acho muio difícil!) é um projeto fotográfico que você posta no dia 6 de cada mês, tem duas opções para postar: Escolha um tema  e poste 6 fotos dele ou escolha 6 coisas diferentes e post! O tema que eu escolhi para esse mês é: Cores <3 Porque cores, por que é uma coisa que está presente no nosso dia-a-dia e muitas vezes as pessoas nem reparam!
Nessa montagem estão as fotos mais antigas do meu instagram e como já faz algum tempo queria compartilha-las com vocês!
Bom gente, essa foram as fotos do meu 6 on 6 de setembro! Estou procurando conhecer e me informar sobre novos projetos fotográficos pra poder fazer aqui no Blog, com certeza depois que passar essa correria do aniversário do Blog, vai ter muita novidade haha!
Um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. adorei as fotografias :)
    estou em processo de melhorar minhas fotos
    tipo não tiro fotos muito boas mas estou melhorando :) até entrei num clube de fotografia da minha cidade acredita?
    adorei seu blog ... é simples e bem bonito :)
    antes eu fazia parte de um projeto assim aí transformei ele no palavras e clicks que junta duas das minha paixões escrever e tirar fotos :) mesmo nao tendo muito talento pra tudo isso kkkkkkkkkk enfim falei demais

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcelle, fico feliz <3
      Claro, eu também estou aprendendo várias técnicas e dicas! Jura? Que bacana, infelizmente na minha cidade não tem isso!
      Obrigado, e adorei a idéia da sua adaptação, irei ver pois fiquei muito curioso!
      Um beijo!

      Excluir