terça-feira, 1 de setembro de 2015

Arte, Fotografia Objetiva!

Hey gente, tudo bom?
Se você achou que vai ter post apenas na semana do aniversário do Blog e nada no resto do mês se enganou haha! Estou me esforçando e me desdobrando para fazer o possível para ter sempre conteúdo no Fotografei todos os dias! Quem viu o mês passado, sabe como é! Antes de começar o post de hoje, gostaria de explicar o porque dele e de onde veio o tem dele!
Como vocês já leram no título, irei falar de arte e fotografia objetiva! A inspiração para isso surgiu através dessa foto acima! Feita por mim! Nela eu consegui enxergar arte em forma de desenho, e a fotografia objetiva que é uma forma de fotografar as coisas usando desenhos como complementos!
Essa não é a primeira vez que eu posto uma foto assim aqui no Blog e muita gente comentou sobre as outras, achando criativas e ate mesmo diferente! Veja:
O que é muito bacana pois eu adoro fazer fotos assim e porque não, postar sobre isso?
A fotografia objetiva, não é vista como um tipo de arte por várias pessoas. São elas as que ainda vivem em um mundo que acreditam que para ser arte tem que ter tinta e pincel! Mas como ninguém consegue agradar a todos, várias pessoas descriminam a fotografia objetiva com um não tipo de arte! Mas eu penso ao contrário, e por isso vir aqui contar para vocês sobre isso e abordar essa causa ao Blog!
Eu amo fazer fotos assim e acho que esse é um dos meus tipos de arte favoritos!!
Como fazer?
Bem simples, basta usar algo que já existe para continuar a parte de um desenho! como mostra a primeira foto! A flor do ipê foi usada para fazer a boca da vitrola! O segundo, as ondas do mar e o último o corpo do piston!
Super legal não é mesmo! mas me contem nos comentários o que vocês acharam e se querem que eu faça um post especificamente sobre isso?
-------------------------------------------
Bom pessoal, por hoje é só, amanha vai ter mais post no Blog, e continuem fazendo perguntas de coisas que vocês querem saber sobre mim e o Blog, que eu irei responder no vídeo número 1 de Lukas Responde! Um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

Nenhum comentário:

Postar um comentário