sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Eu Amo ♡ Meu Blog!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é o segundo post da série de aniversário do Blog! E o tema da postagem de hoje é bem misturado, irei falar dos motivos pelo qual criei o Blog, o que ele me ajudou e mudou em mim e alguns motivos para você também criar um! 
***
Primeiramente, Porque eu criei um Blog?
Bom, desde de muito pequeno sempre tive uma certa necessidade de descobrir coisas novas e passar por experiência, o que me fez ser uma pessoa muito curiosa, e quando um amigo meu me apresentou o Blog, eu fiquei tipo: MEU DEUS??? COMO NÃO CONHECI ISSO ANTES?? \O/ E decidi criar com alguns propósitos em mente, por exemplo: contar minhas experiências/aventuras para outras pessoas que não eram da minha família, aprender coisas novas com outras pessoas (No caso os leitores do Blog), e poder ser quem eu era! Essas foram umas das muitas razões que me ajudaram a criar coragem e começas a Blogar!
***
Em que o Blog me ajudou?
Acho que a maior ajuda proporcionada pelo blog pra mim foi poder mostrar para as outras pessoas aquilo que eu sabia fazer, por exemplo desenhar, pintar, fotografar <3 O que as vezes eu tinha medo, pois ficava pensando o que os outros diriam! E hoje consigo ver claramente que apenas um detalhe banal, que se o Blog está onde está e com os leitores e seguidores que temos é tudo fruto de um trabalho cheio de carinho!
***
Motivos para você criar um Blog!
Poderia citar vários mas irei dizer apenas 3 exemplos que para mim são os melhores: Você pode falar sobre o que quiser no seu Blog! Como: Fotografia, Culinária, Moda, Artesanato é livre! Você pode ser você mesmo, pois já sabe que nunca irá conseguir agradar à todos de uma só vez, basta ser si mesmo! E o último, através do Blog você conhecer pessoas incríveis que fazem você se sentir incrível! E em sua maioria aceitam-te como você é!
-------------------------------------------------
Um grande abraço, estou super feliz de conseguir publicar esta postagem que já estava anos meus rascunhos a um bom tempo, senti uma felicidade muito grande com ela!
Gostaria apenas de relembrar, todas as postagens dessa semana serão para que nossos leitores conheçam cada vez mais nossa história e como tudo começou!
Boa semana a todos e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Lukas, eu estou adorando essa semana comemorativa!
    Eu também conheci muitas pessoas com o meu blog. Essa interação entre os blogueiros é agradável e alguns inclusive eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.
    Eu gosto da troca, de conhecer, visitar, comentar nos blogs, gosto também de me expressar seja através da escrita, um pouco de fotos, diversos assuntos.
    E você disse o principal: ser você mesmo, não importa o que falem. Fica aqui quem realmente se identifica e te admira.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando Ana! Eu também adoro essa conexão que fazemos com as outras pessoas, principalmente quando aprendemos coisas novas! Eu também gosto muito de expressar o que estou sentindo através de textos e fotografias, creio que já tenha reparado haha!
      Muito obrigado pelo carinho, sou imensamente grato!
      Um beijo!

      Excluir