segunda-feira, 5 de outubro de 2015

3 Good Things

Oi gente, tudo bem com vocês?
Adivinhem quem voltou e agora é pra ficar? Sim, eu mesmo \o/ <3, não consigo descrever a minha felicidade de estar mais uma vez escrevendo, fotografando, desenhando e compartilhando com vocês! o motivo da minha ausência pode ser resumida em 3 tópicos!
Primeiro:
Eu estava passando por um tipo de bloqueio criativo, daqueles que você quer fazer algo fluir e render mais não consegue por falta de idéias, criatividade e motivação, o que dificulta muito a criação de conteúdo do blog!
Segunda:
Eu fiquei bem doente essa semana, nem na escola eu estava indo e até os médicos descobrirem que era apenas reniti demorou um tempo!
Terceiro:
Precisava me organizar melhor, sim isso mesmo! Eu consegui me organizar, fazer listas de coisas que eu tinha para fazer, coisas para compartilhar com vocês, idéias para postagens e vídeos, então de certa forma essa "doença" foi boa haha :D, dentre esses três itens tiveram também outros detalhes como: meu computador não querer parar ligado, meu celular estragar e etc... Mas tudo já está se ajeitando novamente por aqui! Haha :D

Bom, para voltar a postar aqui queria algo legal, que fosse diferente! Pois, vou contar uma coisa, não conseguia pensar em nada bacana que não envolvesse Natal ou Halloween que são as minhas duas datas preferidos para postar, confesso que os posts delas já estão bem planejados! Foi então que me veio a idéia, porque não, fazer um post com 3 coisas boas! Mas do que seria essas 3 coisas boas Lucas? Poderia ser: 3 coisas boas coisas da internet, da fotografia, da música ou da arte, mas prefiro 3 coisas boas de ficar doente! Isso mesmo, porque pensar só nas coisas ruins, bora pensar nas boas também! E com vocês:
1° Ter Um Tempo Para Novas Idéias e Novos Pensamentos! Sim, isso é algo muito bom que ajuda pra caramba principalmente para pessoas que precisam estar sempre inovando, buscando idéias. Eu consegui ver algumas coisas muito bacanas como: como é bom passar um tempinho em família, como jogar stop com todos da casa pode ser divertido e que nem sempre ficar apenas dentro de casa é bom! Anotar os pensamentos as vezes ajuda a entende-los! <3
2° Ter Um Tempo Para Si Mesmo! Isso realmente era algo que fazia um certo tempo que eu queria, ter um momento meu, para fazer coisas que eu queria como: Sair com meus amigos, ajudar alguém, comprar  coisas que eu queria... :D
3° Criar Novidades! Sim isso mesmo, vai ter muitas novidades bacanas aqui no Blog esse mês, principalmente por ser Halloween, então aguardem postagens especiais, vídeos diferentes e tudo mais! quero ter muito conteúdo bacana para compartilhar com vocês! 
-----------------------------------------------
Bom gente, por hoje é só, a postagem foi apenas para dizer, que eu estou de volta <3 Com muitos post novos e me desculpem por todo esse tempo sem dar noticias, em breve atualizações nas outras redes sociais! Um grande abraço a todos e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Passar por um bloqueio criativo realmente é muito ruim, ainda mais quando isso acontece com nós, blogueiros, ficamos sem criatividade e por consequência sem atualizações, mas ainda bem que isso foi por pouco tempo e já está de volta.

    Te indiquei em uma TAG lá no blog ( http://www.frasestrechosepensamentos.com/2015/10/complete-a-frase.html )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é meio difícil nesse universo! Ainda bem que é temporário :D
      Sério? Irei ver! Obrigado!
      Abraços!

      Excluir