quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Day In Black White!

Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma forma que encontrei para compartilhar algumas fotos dessa semana com vocês! Poderia ter feito um fotos aleatórias mais queria algo diferente! Por isso um post especifico! Para isso tive a idéia de fotografar várias coisas durante o dia (21/10) somente em Preto e Branco e reuni todos os meus clicks nesse post!
Espero que gostem! E quero que me contem nos comentários o que acharam!
Fotografei algumas cenas aleatórias como: A xícara do meu café da manhã, a visão da janela do meu quarto, o passarinho que até hoje fica na minha janela, meu bonequinho de binóculos, alguns raminhos de flores que achei bonitinhos e uma foto que encontrei do meu irmão com a minha mãe <3
--------------------------------------------
Bom gente espero que vocês tenham gostado das fotos! Eu adoro projetos desse tipo que se relacionam com o cotidiano, tenho muitas idéias para os próximos! haha Infelizmente não irei postar no Blog, sábado e domingo, vai ser aniversário do meu sobrinho e terei que ir pra casa do meu irmão! Mas m sigam no instagram irei postar bastante lá! haha OKAY_LUKAS! Um grande abraço a todos e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Lukas eu aprecio demais fotos em preto e branco. E as tuas ficaram excelentes!
    Ah queria eu ter um passarinho que parece gostar de posar para uma foto!
    Já é aniversário do teu sobrinho?! Certamente você vai fotografar muito por lá.
    Boa festa.Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana também sou muito fã delas <3
      Haha pois é! 1 aninho ♥
      Sim, farei muitas fotos!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei suas fotos, ficaram realmente lindas como todas as outras. ♥

    ResponderExcluir