sábado, 10 de outubro de 2015

Compartilhando Com Vocês!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas fotos e fatos da minha semana! haha faz um certo tempinho que eu não posto sobre isso aqui no Blog, e eu gosto de compartilhar meu cotidiano com vocês e acho que muito leitores também tem esse interesse em saber! :D Eu escolhi algumas fotinhas que eu mais gostei e algumas coisinhas que eu quero contar,  e como já faz um tempinho que não posto textos, infelizmente mês passado ficou sem o Fotografia de Bolso decidi uni-los com o fotos aleatória, para saberem mais continue lendo!
Esse passarinho é como um novo habitante da minha casa, pois ele fica na janela do meu quarto todos os dias bicando a janela, pois a luz faz um reflexo dele, o que acredito eu, ele pensa ser outro da sua espécie, o que faz ele bicar a janela <3
Agora umas fotinhas naturais :D
PS: Agora eu gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo que eu conheci recentemente e que estou amando, ele se chama: 19IIIIII7 ou 1967. se quiserem faço um post especial sobre ele, mas enfim ele é gratuito e tem vários filtros e sua maioria são mais retrôs e vintage, por exemplo: essas  3 fotos acima foram editadas nele! <3 Então super recomendo ele, vocês irão gostar!
Outra coisa que com certeza não poderia de contar para vocês é, garanto que muitos de vocês conhecem a TV Capricho. então pra quem não sabe, é um programa ao vivo transmitido pelo You Tube da galera Capricho, e tem várias coisas legais como o clube do livro, sempre vejo o programa e ontem pela primeira vez participei do Chat <3 E fiquei muito feliz pois da para comentar sobre os assuntos do programa e eles leem nossos comentários ao vivo, e eles leram meu comentário 3 vezes, o que me deixou muitooooo feliz, pois são muitas pessoas assistindo e comentando! Infelizmente o vídeo ainda não foi ar mais assim que o liberarem irei compartilhá-lo na Fã Page do Blog lá no Facebook! E para comemorar fiz esse quadrinho super legal com o logo do Quadro! <3
------------------------------------------------
Bom gente, acho que agora terminei! haha ah, ainda não me expliquei, ontem não teve post pois estava tendo feira de ciências na minha escola e eu fiquei lá durante o período da manha e da tarde inteiro! Mas essa semana vai ter bastante conteúdo aqui no Blog então não deixem de conferir e comentar!
Espero que tenham gostado do post de hoje, um grande abraço a todos e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário