quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dia da Criatividade!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Estou de volta com mais uma postagem para vocês! Sei que dei uma sumidinha sem explicativas, me desculpem! Sabe aqueles dias em que nada da certo, tudo parece que está chato e você fica totalmente sem idéias? Como um bloqueio criativo, sabe? Foi exatamente o que aconteceu comigo, mas graças a uma pessoa maravilhosa chamada Paty Pegorin, isso teve um fim! (Graças a Deus \o/), ela tem um blog apenas de fotos e coisas mais fofas, e recentemente postou uma foto em comemoração ao dia da Criatividade, o que me ajudou e me incentivou a escrever esse post!
Mesmo o dia 17 já ter passado, não poderia deixar de comemorar essa data tão especial e para isso, escolhi algo bem legal relacionado ao tema! Um post com muitas fotos, espero que gostem!
A Criatividade nada mais é que um "Triângulo Amoroso" entre: Arte, Inovação e Organização! Quando falamos de Arte, o que vem a sua cabeça? " Ah, Lukas! Eu penso em desenhar, pintar..." Pois é, isso mesmo mas você sabe a diferença entre os estilos de pintura? e de desenho? Pois é sobre isso o posts de hoje!
Escolhi o mesmo desenho para fazer uma releitura em 4 tipos diferentes de traços! Ou seja, o mesmo desenho seria de jeitos diferentes em diferentes lugares! Alguns inspirados em estilos bem conhecidos! Veja!
Estilo Hora da Aventura!
Estilo Powerpuff Girl, é estilo As Meninas Super Poderosas!
Estilo Pusheen! Em 2014 eu fiz um posts falando sobre a Pusheen, veja-o AQUI!
Estilo Chi's Sweet Home, Anime! :D
----------------------------------------------------------------
Bom gente espero que vocês tenham gostado, FELIZ DIA DA CRIATIVIDADE PARA VOCÊS, um pouquinho atrasado mais tudo bem! Um grande abraço a todos, e Thauzinho! <3

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Amei seus desenhos Lukas. O que você falou sobre arte só me fez lembrar que artes visuais é um dos meus possíveis planos para a faculdade. Estou lutando por um mundo com mais artistas.

    Beijinhos <3
    elizamariafotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaddoooo Eliza <3 Sério? Que bacana isso, fico muito feliz por você!
      Claro! :D
      Um beijo!

      Excluir
  2. Feliz Dia Criatividade para você Lukas! Parabéns pelos desenhos ficaram lindos e a propósito, amei a idéia de refazer o mesmo desenho em diversos tipos de traço!
    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Feliz Dia Da Criatividade para você também Cida! <3
      Que bom que gostou!
      Um beijo!

      Excluir