terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fotos Aleatórias!

Oi gente, tudo bem?
Na postagem de hoje vamos falar sobre algumas novidades para o Blog, fotos da semana e algumas coisas amais!
Para começar, lembram que no dia 31/10 eu postei as fotos do Desafio Primeira, e em uma das fotos estava a de uma gambiarra muito legal para poder tirar fotos com efeito Bokeh sem câmera profissional? Então, semana que vem ele estará aqui no blog para vocês, só que ontem, eu estava explorando as configurações da minha câmera e descobri que consigo desfocar com ela <3 Fiquei tipo \o/ Fiz uma sessão de fotos com fundo desfocado, se quiserem posto aqui no Blog! Vejam um exemplo:
A segunda coisa que eu gostaria de compartilhar é que, eu já contei que fiz minha primeira parceria e que o post estará no Blog essa semana, Quinta-Feira, e assim que fechamos nossa parceria, e que comecei a entrar em contato com outras empresas e marcas, algumas delas solicitaram meu Midia Kit, que para quem não sabe é o currículo do seu Blog, nele contem informações como: Número de visitas, Número de Seguidores, Público e tudo mais, e eu não tinha! Foi então que eu decidi que eu mesmo iria fazer o meu, procurei bastante, li várias reportagens e vi muitos modelos e hoje vim apresentar a capa do meu para vocês!
De início, eu quis que a capa tivesse  a carinha do Blog, como falamos muito de aquarela e inclusive ela está presente em vários lugares, porque não coloca-loa no fundo também? O que vocês acharam? Me contem nos comentários! A opinião dos leitores é muito importante! <3
E por último antes das fotos, quem ai acompanha a Fa Page do Blog no Facebook, viu que eu tenho postado bastante por lá, inclusive liberado vários spoilers de coisas que eu prometido ou que vocês vem me pedindo, vai lar dar uma olhadinha! :D
Agora as fotos:
------------------------------------------------
Bom gente espero que vocês tenham gostado das fotos, e antes de encerrar gostaria de contar que essa última foto foi tirada em 2012 quando eu ganhei meu primeiro celular! E porque posta-la hoje de novo? Pelo simples motivo de o sol estar muito parecido hoje!
Um grande abraço e Thauzinho! :D

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Lukas, seu divooo!!! Você vai ensinar a fazer a gambiarra com câmera. Estou ansiosa. Beijos.

    ResponderExcluir