quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Remake da Semana!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! <3
Como é bom voltar a postar aqui, admito que já estava ficando aflito por não ter postado conteúdo no Blog essa semana! E hoje reuni algumas coisas legais que aconteceram comigo nessa semana, e fiz algumas fotos bem legais para ilustrarem esses fatos! Um dos principais dos motivos da minha ausência foi a falta de idéias e de motivação, como Dezembro é um dos meus meses favoritos, fiquei muito animado com a programação dele que acabei esquecendo que ainda faltam alguns dias para Novembro acabar! Por isso me desculpem, irei ser mais frequente!
Vou começar pelo meu final de semana resumido em revistas Capricho! Como o Blog vai ter um Jornal/Revista estava lendo algumas matérias para poder reforçar as idéias e me animar!
Segundo, conheçam meu novo xodó! Sim, uma câmera nova para  minha coleção! Uma Kodak Star 535, ainda não sei se ela funciona pois não tenho filme para testar, mas assim que conseguir irei ver e conto para vocês!
 Descobri uma coleção de conchas na minha casa e estou amando fotografa-las!
Uma das principais metas que eu fiz no Ano Novo de 2015, foi que eu seria uma pessoa bem mais organizada, e sim estou sendo principalmente nesse final de ano que está sendo uma loucura! Estou vivendo rodeado de listas e tabelas! <3 Tanto que a programação de Dezembro está pronta! Fiz até um vídeo de divulgação assista clicando na foto abaixo!
--------------------------------------------------------------------
Bom gente esse foi o resumo da minha semana! Um grande abraço a todos e Thauzinho!
Amanhã tem post novo <3

4 comentários:

  1. Lucas, amei suas fotos, em especial aquela das conchinhas. Quero ver muitas fotos suas com sua câmera nova. E como você está com dificuldade de se organizar e de postar regularmente no blog, uma dica que eu uso, mad não sei se servirá para você é que eu utilizo uma agenda para me organizar pessoalmente, coisas de casa, colegio e etc. E estabeleci uma quantidade de dias em q eu fico sem postar e que seja tempo suficiente para pensar num novo post q é de três dias. Uma dica para quando você tiver sem inspiração para postar é entrar nas redes sociais e ver uma tendencia que tenha a ver com você. Mais uma vez, amei suas fotos.
    Beijos.

    elizamariafotografia.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eliza!
      Aiiii muitoooo obrigado pela dica, irei pesquisar mais amanha! Você é um amor!
      Um beijo! <3

      Excluir