sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

10 on 10 de Natal!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, melhorando cada dia mais com esse clima natalino e essa correria de fim de ano!
Dezembro é sempre um mês maravilhoso e muito inspirador, acredito que não só para mim, é onde eu realmente vejo que as coisas ficam mais bonitas e agitadas, e claro que eu sempre aproveito para tirar muitas fotos, e hoje vim compartilhar com vocês por meio desse 10 on 10!
Primeiros enfeites da nossa nova árvore de Natal! Em breve vai ter foto dela, como ainda não está totalmente decorada falta vários enfeites. Mas claro que eu não poderia deixar de fotografar os primeiros!
Nada melhor que um café bem quentinho e um livro, para esse clima frio de Dezembro! <3
Uma coisa que eu ainda não contei aqui no Blog e que eu queria muito compartilhar com vocês, é que como minha árvore de Natal demoro para chegar, e muito ansioso como sou, fiz essa árvore de Pisca Pisca na parede em cima da minha escrivaninha! Foto com efeito Bokeh!
Até o bom velhinho tem direito a uma foto com fundo Bokeh<3
Natal é sempre uma das época onde mais nos recordamos da infância, brincadeiras de amigos secretos e presentes marcantes, então, claro que não podia faltar uma foto de criança!
Ilustrações, né gente! Como não lembrar delas! Para quem ainda não está sabendo, estou fazendo um sorteio com 5 ilustrações, e uma carta da natal escrita por mim para 3 leitores! Veja o post completo AQUI.
Flocos de Neve, para terminar o post natalino, com ainda mais clima natalino!
-----------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post e a das fotos, estou amando trazer todo esse clima natalino no Blog, ainda vai ter muito mais! Um grande abraço a todos e Thauzinho! :D


Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Quanta foto linda, adorei a foto do papai noel com fundo bokeh ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooowwww Alice, obrigado! Que bom que gostou!
      Amei seu nome!
      Beijão! :D

      Excluir
  2. adorei, gostei muito a do café.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram lindas♥
    http://accidia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir