sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Promoção de Natal!

Oi gente, tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo!
Primeiramente me desculpem pela demora e por todos esses dias ausentes, como estamos nos últimos dias de aulas resumi essa semana em trabalhos e provas, e infelizmente ainda não deu para fazer nenhum post no Blog, mas para começar bem Dezembro, decidi que faria uma pequena promoção/sorteio aqui no blog, com alguns desenhos feitos por mim!E hoje vim explicar tudo, mostrar as regras o que vai ter de prêmio!
VALIDADE:
A data do sorteio vai DO DIA 04/12/2015 AO DIA 22/12/2015. Até lá você pode comentar, quantas vezes quiser para aumentar suas chances, mas NÃO VALE COMENTÁRIO REPETIDO, Ctrl C / Ctrl o V, Okay?
O QUE TEM NO KIT:
O Nosso pequeno KIT, vai ter coisinhas bem simples, porém feitas com muito carinho! Foi como uma forma que eu encontrei de agradecer todo o carinho que recebo diariamente dos meu QUERIDOS E AMADOS LEITORES <3 Por esse motivo, tudo foi feito a mão por mim! 
- Um cartão de natal, escrito Por mim! :D
- 5 Ilustrações de Aquarela Natalinas! <3
- 2 Flocos de Neve!
- 1 Cartão novo do Blog, do nosso lançamento de 2016! PS: Em 2016 vamos ter alguns lançamentos de algumas coisinhas, relacionadas ao Blog! <3
- 1 Mini árvore de Natal, de Merry Christmas! <3
E claro que não é só isso, dentro nosso Kit vão mais 2 mimos surpresa! <3

COMO PARTICIPAR:
Gente, muito fácil, é assim! Você poderão estar comentando no Blog (Nesse Post!), No Instagram (Na Foto Oficial Do Sorteio!) e na Fã page no Facebook (Na Publicação Fixada no Topo!), até o dia 23! Depois será feito uma seleção com base nos comentários mais criativos! Então, para concorrer basta responder a pergunta:
---------------------------------------------------------------
Então BOA SORTE A TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR! O resultado sai dia 23/12/2015, NA FA PAGE E NO INSTAGRAM, sigam e acompanhem!
Um grande abraço a todos, qualquer duvidas me perguntem! Thauzinho! :D

10 comentários:

  1. O que mais gosto no Blog, é o Conjunto por inteiro! Me identifico com as postagens! As fotos são ótimas! A criatividade do Blog como um todo é impecável!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto no blog é a forma como ele transmite inspiração aos leitores. Quando lemos o blog fotografei sentimos que o Lukas consegue nos emocionar com as palavras e nos transmitir todos os seus sentimentos de quando ele escreve o post. Eu gosto do blog pois o Lukas é mais uma das pessoas que escrevem a emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza <3 Que bom te ver aqui!
      Obrigado pela resposta, Boa sorte :D
      Abraços!

      Excluir
  3. O que eu mais gosto no blog também é o layout. Pois uma vez o lukas me falou que o faz sozinho apenas pesquisando. E isso me motivou e pode motivar outras pessoas a não desistirem e mesmo sem ajuda continuarem lutando por seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Dedicação. Para mim essa é a palavra, a atitude, o sentimento que define o blog e é por isso que eu gosto tanto desse cantinho!
    No dicionário, dedicação é oferecer com afeto. E é isso o que sinto, você nos oferece afeto, é cuidadoso com seus leitores.
    Beijo e boa sorte a todos os que já participam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooww, obrigado Ana, fico feliz que esteja participando!
      Muito obrigado pela resposta e Boa Sorte! :D

      Excluir
  5. O que eu mais gosto no blog são as fotos. Pois além de serem maravilhosas elas nos mostram como o mundo pode ser visto com outros olhos.

    ResponderExcluir