sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

6 Coisas Legais Para Fazer Nas Férias!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
O post de hoje é o sobre Coisas Legais Para Fazer Nas Férias, mas calma, eu não vou indicar filmes, livros e nem séries para vocês assistirem ou lerem! Eu fiz uma lista com 6 coisas e 6 motivos para vocês fazerem essas 6 coisas! (Deu para entender? haha) Então, se você assim como eu, está de férias e não tem nada de legal para fazer, tenho certeza que irá adorar esse post!
Vamos lá, Primeira:
Vamos tirar um tempo para fotografar, descobrir Ângulos novos, técnicas diferentes de fotografia, fazer selfies, editar, compartilhar e se divertir! Afinal, fotografia é um ótimo passatempo e uma grande diversão!
Vamos praticar coisas legais para a criatividade, Desenhar, Pintar fazer Colagens <3 Tudo de uma forma bem liberal, sem regras e sem limites!
Bom, todo mundo sabe que ser blogueiro é mesmo viver no meio de algumas bagunças, é fotos para posts, idéias, documentos , vídeos e tudo mais, então vamos aproveitar esses dias de bobeira para nos organizarmos. Separe tudos os conteúdos por pastas, deixe seu Desktop arrumado.
Sabe aquela pessoa, que já faz tempo que você não vê ou não conversa? Então, escreva uma carta para ela! Mas Lukas, para que escrever uma carta seu eu posso enviar um SMS ou uma mensagem no whatsapp, que é bem mais fácil? Bom, pode até ser mais fácil e mais rápido, mais garanto que não vai ter o mesmo carinho, e a pessoa ficará muito mais feliz e agradecida, sabendo que pode ler e re-ler a hora que quiser sem o risco de não conseguir terminar a leitura se a bateria acabar. :)
Vamos todo mundo se arriscar na cozinha, testas nossos dons culinários haha aproveitar para relaxar também, pois cozinhar é um passatempo e uma boa ocupação!
E por último aproveitar o tempo para se divertir com os amigos, sair, conhecer um lugar novo na sua cidade ou ir a um que não seja novo mas que seja agradável! Se divertir!
--------------------------------------------------
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e que estejam tendo ótimas férias! Bom Fim de semana a todos, Amanhã, vai te rum post muito legal sobre um projeto fotográfico que eu começarei a participar! :D Um grande abraço e Thauzinho.
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Oi Lukas, amo fotografar e garanto que é um passatempo maravilho. Vale a pena curtir bastante ao ar livre também, muito verde e sombra! Beijão http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Sim, bate aqui! :D
      Verdade, aproveitar para fazer uns passeios em lugares mais calmos e quietos, ótima dica! :D
      Um beijo!

      Excluir
  2. adorei, gosto de fotografar mas sempre esqueço a câmera e não gosto de tirar do celular, cozinhar sempre falo que vou fazer mas nunca faço.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marjorie, fico feliz em ler isso! *--* Pois é sei como é isso!
      Vamos criar coragem evamo fazer haha
      Um beijo!

      Excluir