quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Colagens, Exercícios Para A Criatividade!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Hoje eu vim compartilhar Outra Novidade com vocês! Outra Lukas? Siim! A um tempo atrás eu estava tendo muita dificuldade para ter novas idéias para o blog, foi quando de repente, do nada, me veio uma coisa na cabeça! Já faz um tempo, eu li vários artigos sobre Bloqueio Criativo, e um deles falava sobre 5 coisas que parecem inúteis mais que ajudam muito na criatividade das pessoas! E o primeiro deles é: 
"Fazer Colagens!" 
e é sobre isso que iremos falar hoje!
Desde muito pequeno sempre gostei de fazer colagens e desenhos, inclusive tenho até hoje o costume de guardar papeis e embalagens legais!
Colagem é uma forma de arte, muitos quadros famosos da época do renascimento foram feitos utilizando essa técnica, e sim, eu acho ela muito legal para a criativade por um simples motivo, ela não tem padrões, ou seja, você faz como vier na sua mente, eu gosto muito de fazer isso quanto estou desanimado, ajuda a aumentar a disposição!
É uma forma de abrir e colorir a mente!
Bom, então para ilustrar eu fiz algumas fotos das minhas três colagens preferidas, espero que gostem!
Eae, ta sem nada para fazer? Procure algumas coisas na sua casa, pode ser: Embalagens de comida, adesivos, desenhos, cartas, fitas tudo... e Bora fazer uma colagem muito legal! Ah depois me mostra tá, porque eu quero ver! ode me marcar no Instagram, No Facebook, me enviar a foto por e-mail, não tem problema! :D Bom gente, por hoje é só, o posts de hoje foi para mostrar um pouco das minhas colagens e incentivar vocês a fazerem também, mostrando que além de um ótimo passatempo, gera um resultado incrível! <3 Um abraço bem apertado para todos vocês e até amanha, Thauzinho! :)
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Oi Lukas, tudo bem?
    Desde pequena também costumo fazer isso.
    Saia recortando tudo e colando em um caderninho kk
    Parei a algum tempo, mas confesso que tempo alguns recortes guardados aqui, e com a sua postagem fiquei com muita vontade de fazer isso de novo, acalma e nos faz ser criativos mesmo ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e com você?
      Sim, eu faço isso até hoje, inclusive já mostrei o meu caderninho aqui haha Aham, obrigado pelo comentário! Lembre de quando fazer me mostrar!
      Beijo! :D *---*

      Excluir
  2. Adorei a ideia, vou começar a fazer! <3
    http://dosesdecafeina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir