segunda-feira, 25 de abril de 2016

3 Things

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Nem acredito que estou novamente numa rotina normal, sem correria! Essas duas semanas que passaram, foram de fatos dois furacões na minha vida, cheia de coisas para fazer etc... Mas agora retornamos ao dia-a-dia normal e tranquilo (Amém!). E hoje como já está fazendo um certo ponto que eu não posto nada no Blog, decidi fazer um post contando 3 coisas legais para vocês para compartilhar também um pouquinho de felicidade e retornar com o pé direito! :)
Uma das coisas que eu sempre amo reparar é o Por do Sol, fico muito admirado com a variação das cores e com a beleza, além de que 1 minuto faz uma grande diferença. Quem me acompanha no Snap sabe o quanto eu amo fotografar o fim da tarde e compartilhar por lá!
Essa semana também eu ganhei algo super legal que inclusive vai virar post pro Blog semana que vem, a um certo tempo atrás eu fiz um post no Blog contando um pouco da minha semana e de quando eu tive contato com alguns intercambistas e uma delas é se tornou muito minha amiga e ela mandou algumas balas do México (Cidade onde ela mora!) para que eu pudesse experimentar, o que me deixou super feliz porque eu amo experimentar novos tipos de comida e claro, vou fotografar e compartilhar com vocês!
E a última coisa, que para muitos não vai significar nada é que eu apareci no La Dinastia Fashion! Para quem não sabe, esse é o Blog da Francielly Bona, já falei dela aqui no Blog e elá é uma blogueira, uma pessoas, uma mulher incrível, sou apaixonado pelo blog, pelas fotos e pelos vídeos dela! Sempre a-acompanhei e ontem ela fez um post com 3 feeds do instagram que a-inspiram e o meu estava lá! Adivinhem quem teve um surto? Eu mesmo o/ Fiquei super feliz e queria compartilhar com vocês, o link é ESSE, para quem quiser ver! :)
Além dessas três coisas eu também: Fui no show do Fernando e Sorocaba, fui para casa de uma amiga para o aniversário dela, crismei, consegui fazer um cronograma de tudo que tinha para fazer, fiz vários snaps e me diverti muito! :)
Bom gente, por hoje é só, adorei compartilhar com vocês essas 3 coisinhas que me deixaram muito feliz! Vou tentar fazer posts novos diariamente essa semana, um abraço enorme e Thauzinho! :)
~~~
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por ti por ter aparecido no blog da Fran, sabemos o quanto significa. Fran é uma fofa♥
    Simmmm, 1 minuto faz TOTAL diferença no pôr do sol, é simplesmente INCRÍVEL, também tenho fissura por tirar foto do céu, inclusive tenho uma pasta no computador só para as fotos do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sarah <3 Que bom, estamos felizes juntos!
      Francielly é muito amor mesmo! <3
      Que legal, bom saber haha Beijos!

      Excluir
  2. Ai coisa boa, compartilhar felicidade é muito amor. Adorei a foto das balinhas haha E vou lá conhecer o blog da Fran agora <3
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adrilaine, amo compartilhar coisa boas!
      Claro, vai sim, tenho certeza que vai amar!
      Beijos!

      Excluir