terça-feira, 31 de maio de 2016

Desafio Primeira, Maio ♥

Oi gente, como vocês estão? Eu estou muito bem!
Hoje está um friozinho super gosto aqui em Pedralva, clima de inverno haha Mas, apesar da vontade de ficar debaixo das cobertas com um livro e um café, não vou deixar vocês sem conteúdo. Último dia do mês e vamos finalizar Maio com chave de ouro, hoje é dia de projeto fotográfico aqui no Blog, o nosso querido Desafio Primeira. Espero que gostem das foto, foram todas feitas com muito carinho e dedicação!  ♥
1° Olá Feriado! Seja bem vindo, dia de fotos  ♥
2° Azul, como esse livro.
3° Dois, ou melhor, duas pessoas que são grandes amigos.
4° Eu que fiz, esse quadro de cervo.
5° Decoração, da minha parede.
6° Preto e Branco, assim como o Jack.
7° Silêncio, pra foto haha
8° Mãe, infelizmente vai ficar sem foto, poque min ha mãe não gosta de tirar foto :/ Fazer o que né?!
9° Simetria <3
10° Objeto Que Eu Levaria Para Uma Ilha, um livro, para passar o tempo. :)
11° Eu Vesti, 
12° Jogo, da velha.
13° Conforto, nesse frio nada melhor que eu cafézinho bem quentinho. 
14° Inspiração <3
15° Meu Dia Começa, com fotos haha
16° Meu Dia Termina, com um lindo por do sol ♥
17° Plantas :D
18° Tema Livre, melhor pessoa do mundo.
19° Do Lado de Dentro, da biblioteca!
20° Colorido, In Color's Fest.
21° Estimação, hamster ♥
22° Na Cidade, especificamente no jardim do centro.
23° Começa com S, Snap ♥
24° Do Lado de Fora, da rua.
25° Luz, câmera e efeito bokeh.
26° Porta, foto com a amiguinha linda, Mavi.
27° Eu, hihi :)
28° Humor.
29° Tecnologia, a lente da câmera.
30° Chuva, infelizmente não tem foto :/
31° Calma, colorir.
*-*
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado das fotos, eu amei participar do desafio esse mês. Um abraço enorme e até amanha!
 ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Eu amei as fotos Lukas ! você é muito fofo. Estou amando acompanhar o blog! espero que nos tornemos grandes amigos ♥ beijos.

    http://prestesavoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili! Eu estou amando seus comentários, são sempre motivadores!
      Claro, também espero! <3
      Beijo! *--*

      Excluir