segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vamos ser felizes agora :)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou super feliz, por estar mais uma vez escrevendo para vocês <3 mesmo tendo ficado uma semana sem postar nada, Desculpem-me! Porém hoje, eu estava com vontade de escrever, escolher algo que venho pensando ou refletindo e escrever!
Espero que gostem...
Dias atrás me peguei fazendo uma reflexão, sobre algo tão comum no nosso dia a dia, que nos impõe limites, nos mostra os dias e lembra que estamos ficando velhos, o Tempo. Para muitos é algo ruim capaz de provocar medo, mas como diria um velho amigo, não precisa ter medo do tempo e nem da morte, são duas coisa inevitáveis, apenas aproveite o presente. Isso sempre foi algo que me deixou muito pensativo, pois me questionava se tudo que eu quero fazer vou realmente conseguir? ou se não, porque eu eu perdia meu tempo em muitas vezes, fazendo nada? São muitas as questões, porém eu tenho uma conclusão, o melhor que temos a fazer e ser feliz agora, no presente, nesse exato momento!
Então, vamos aproveitar para fazer apenas coisas boas, transmitir boas energias, viver momentos especiais ao lado de pessoas especiais, porque, felicidade nunca é demais! :)
Afinal, o que eu quero dizer com tudo isso? Simples, queria apenas compartilhar uma reflexão e um concelho, com intenção de que cada um de vocês aproveite cada vez mais os momentos felizes perto de quem vocês consideram especiais, pois como diz aquela velha frase do tumblr: O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo! :)
*--*
Bom gente, nossa postagem de hoje será breve e curta, mas amanha terá um post completo sobre algo que todos nós amamos, ou melhor, quase todos haha :D Um abraço e Thauzinho! 
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Oi, Lukas!

    Além de fotos você curte escrever, também? E arrasa nos dois haha.
    Eu me pego pensando em coisas assim, filosofando sobre o nada, às vezes pensando se o que faço vale a pena, ou se seria melhor apenas não fazer nada. Concordo plenamente com o que você diz sobre "devermos ser felizes agora, neste exato momento", até porque o daqui a pouco pode não chegar. E ser feliz é tudo de bom, né? :)

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, que saudade! Fico feliz em te ver por aqui, estava espiando seu blog esse dias e ele está cada vez mais bonito!
      Pois é né?! Quem não tem costume de filosofar as vezes? haha Que bom que concorda comigo :)
      Ser feliz é tudo de bom, rt.
      Abraços!

      Excluir