terça-feira, 24 de maio de 2016

Um pouco da minha semana!

Oi gente, como vocês estão?
Hoje, eu vou compartilhar com vocês um pouquinho de como foi a minha semana e algumas coisas legais que aconteceram, espero que vocês gostem! Foi uma semana bem tranquila e muito animada, vários dias de fotos.
Essa semana foi muito presenteada com lindíssimos Pores do Sol, e de fato registrei vários! Até hoje me admiro com a beleza das cores do céu e de como um minuto muda completamente sua cor, realmente a natureza se supera cada vez mais a cada dia!
Adivinhem quem está apaixonado pelo quadrinho novo? Eu mesmo! Já fazia um tempo que estava planejando fazer um quadro de cervo e essa semana deu super certo. Inclusive já liberei o post dele aqui no Blog :)
O que dizer desse final de semana, especificamente de sábado? MARAVILHOSO. Quem me acompanha no instagram, viu que eu postei essa foto, falando que eu tinha ido a um dos Festivais das Cores que teve aqui na minha cidade e sério, foi tão legal que eu vou até fazer um post especificamente sobre ele amanha, ai conto tudo em detalhes para vocês. 
Eu também encontrei esse boneco do Jack Skellington, que é tão fofo e tão perfeito que quando percebi, já havia tirado e editado a foto! <3
Nesses dias de explorador, explorando a biblioteca da minha escola encontrei esse exemplar L-I-N-D-O de As Aventuras de Pinóquio e quis registrar. Vou admitir que nunca fui de ler clássicos, porém, recentemente encontrei alguns bem interessantes na escola e senti muita vontade de ler! No momento estou com um que se chama: 35 Janelas Para O Mundo, me conte o que achou se você já leu. Vou começar hoje e depois conto para vocês! 
Bom gente, por hoje foi só, espero que vocês tenham gostado! Um abraço e até amanha! :D
 ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Todas as fotos estão incríveis, mas eu me encantei com a foto do Festival das Cores!
    Acho que é a alegria junto com as cores! Já vou ficar esperando pelo post!

    Que legal que você está explorando a biblioteca da tua escola e encontrando coisas legais por lá. Sempre tem!
    Eu acho que as bibliotecas são tão esquecidas...
    Mas é tão gostoso passear pelos corredores e prateleiras. Só não pode ter bibliotecária chata!
    Bom dia! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que saudade! <3
      Pois é, além de um dia muito incrivel e colorido foi também, muito divertido!
      Sinto isso também, é um ambiente tão agradável e calmo, que sempre me pergunto como as pessoas preferem ler livro virtuais!
      Um beijo! *--*

      Excluir