sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia Mundial da Fotografia ♥

Oi gente, tudo bem com vocês?
Vamos juntar todo mundo aqui, agora dá um sorriso para gente tirar uma foto e registrar o momento, porque hoje é o Dia Mundial da Fotografia  E para comemorar, um post feito com todo o carinho e dedicação!
FOTOGRAFIA, UMA FORMA DE AMOR  
19 de agosto, um dia muito especial, por um motivo ainda mais especial! Hoje é dia do famoso: Junta ai! Todo mundo diga XXXX! Essa foto não fico boa, pode tirar outra? Ai desculpa, eu tremi! Qual aplicativo você usou para editar? e mais uma infinidades de coisas que nos lembram a Fotografia!
Desde pequenos sempre tive o costume de fotografar, encarava isso como uma diversão e como diria minha mãe, já nasci com a câmera nas mãos! Um sorriso, uma paisagem ou apenas um momento, sempre era motivo para uma foto, afinal, precisa de motivo para se fazer o que gosta?
A fotografia é algo simples, que te faz rir, te faz chorar e te faz sentir. Fotografar vai além de registrar um momento, de capturar uma cena ou apertar um botão, é algo que te emociona e que te conquista, faz você se apaixonar por cada detalhe!
Fotografia é diversão, é arte é cultural, é amor! É o que une as pessoas e o que me uniu ao Blog e felizmente a vocês também, meus leitores <3 E o que nos ensina que o valor de cada momento e mostra como cada segundo tem a sua importância!
Enfim, fotografia é tudo que se vê e depois quer relembrar, é um momento eternizado no papel ou em pixels. Enfim, para terminar gostaria de deseja um Feliz Dia da Fotografia, para todos! Que esta data seja sempre especial e muito divertida! :) Vamos continuar falando de fotografia, por muito tempo e por diversos lugares, dá uma olhada:
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  ♡ Fã Page do Blog 

6 comentários:

  1. Eu fico aqui me perguntando; o que seria do mundo sem a fotografia? Sem a gente poder registrar momentos maravilhosos de nossas vidas pra recordar no futuro? A câmera fotográfica foi uma das melhores coisas inventadas no mundo ♥ Amei o post ^^
    Beijos

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa, é uma pergunta que nos faz questionar bastante!
      Acho que seria algo horrível, triste ter que lembrar das coisas apenas no pensamento!
      Super concordo com você, melhor invenção mesmo hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Se eu soubesse que dia 19 seria o dia mundial da footgrafia eu teria comemorado de mais, porém, como iria saber né ahaha.
    Adorei seu post e as fotos, e gostaria muito de saber como você fez a segunda foto que ficou muito perfeita <3
    Isa Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Isabella, que você não ficou sabendo! :/
      Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!
      Ah é fácil, é uma técnica de fotografia que se chama Light Paint, se quiser eu fiz esse post/tutorial no Blog ensinando como faz, dá uma olhada: http://fotografandocadaideia.blogspot.com.br/2016/01/diy-light-paint.html
      Beijoo :)

      Excluir
  3. Amo fotografar e ser fotografada
    Vim para o post de aniversário e n resisti de não comentar nesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo fotografar Tina! <3
      Ah tudo bem, sempre bom receber novas vistas haha
      beijos!

      Excluir