sábado, 7 de janeiro de 2017

6 on 6, cores que fascinam!

Amo admirar as cores que encontro no meu dia-a-dia, coisas coloridas e simples sempre chamam minha atenção e me fazem querer registra-las. E posso dizer com todas as letras que comecei bem o ano haha, não sei se vocês notaram mas agora estou postando uma foto por dia lá no meu instagram, foi uma das minhas metas para 2017 e para conseguir manter atualizado estou fotografando todos os dias. Um grande desafio que está me ajudando a melhorar cada dia mais.
WELCOME TO 6 ON 6
Como todo início de ano pede algo especial, hoje não podia ser diferente. Estamos aqui mais uma vez com um projeto fotográfico para terminar bem a semana e avisar que teremos 6 on 6 durante o ano todo outra vez. E para quem não se lembra é um desafio feito em união com mais cinco blogueiras onde todo o dia 6 de cada mês, faremos um post no blog com seis fotos sobre o tema escolhido por votação no grupo. Ou seja, estou um pouco atrasado então peço desculpas a vocês.
Enfim, o tema da vez veio para homenagear o verão e toda sua beleza, sempre com lindos fins de tarde e Cores Vibrantes.
CORES VIBRANTES
1. Prédios. No começo desse ano eu resolvi tirar alguns dias de férias, um semana para ser mais específico, para poder descansar um pouco e também sair de casa. Fiquei seis dias na casa da minha madrinha em Itajubá, lugar onde fiz essa foto.
2. Torre Eiffel. Queria registrar esse por to sol lindo, porém de um jeito diferente.
3. Mavi. Essa foto foi de um mini ensaio que eu e a Verônica fizemos da Mavi na época do Natal. Tivemos a idéia de fotografa-la com pisca pisca e foi super divertido. 
4. Florzínea. Nesse dia eu havia saído para fotografar em alguns lugares bem diferentes aqui de Pedralva, pelo menos para mim, então registrei a foto dessa florzinha e trouxe ela para casa para poder lembrar de como foi o dia, até hoje ela está dentro do meu caderno.
5. Pisca Pisca. Essa foto representa uma grande realização na minha vida, ela foi tirada no dia que a minha câmera chegou, estava tão ansioso para ver como ela desfocava o fundo que essa foto se tornou única para mim, tenho um carinho enorme por ela.
6. Livros. Sempre nos trazem boas lembranças e esses não são diferentes. Foi no dia em que fui vistar a Livraria Lume Cultural e quase morri de amores por todas as edições que encontrei lá. 
Espero que tenham gostado, não deixem de conferir os posts dos coleguinhas 

12 comentários:

  1. Já disse que tu fotografa maravilhosamente bem? Porque não tem problema repetir...
    Simplesmente lindas, todas as fotografias. Mas as que mais me encantaram foram a da Torre Eiffel, as cores ficaram sensacionais e a da menina com o pisca-pisca, me lembrou Stranger Things <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor Betânia ♥ Seus comentários são sempre maravilhosos!
      Que bom que gostou, fico feliz. Sim, me falaram isso também e eu achei a foto ainda mais legal depois disso haha
      Beijos ♥

      Excluir
  2. QUE FOTOS LINDAS <3
    Não deu para escolher só uma favorita, todas estão muito bem tiradas e editadas. Parabéns! Essa do prédio ganhou o meu coração ♥
    Beijoos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rayanne ♥ Fico feliz que tenha gostado!
      Um beijo!

      Excluir
  3. fotos linas, tem um ar mágico!
    adorei a da Mavi e Pisca Pisca <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caroline, fico feliz que tenha gostado ♥
      Minha preferida também, beijos!

      Excluir
  4. Que fotos maravilhosas!!
    https://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menino, que fotos maravilhosas são essas, ein? Amei muito cada uma, parabéns pela sua criatividade <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Re ♥
      Fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  6. Adorei as fotos, a da torre está sensacional <3!! Qual é a sua lente?? Queria muito tirar umas fotos com os pisca pisca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Le, fico muito feliz em saber que tenha gostado ♥
      Olha, para essa foto eu usei a lente do kit mesmo, a 18-55mm, mas já usei a 50 mm para fotos de pisca pisca e ficou muito lindo também!
      Beijos, boas fotos ♥

      Excluir